Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Tens sim em pt br, desinstala o jogo, mudas a região da consola para brasil, instalas outra vez e já ficas com o jogo em pt br :)
Eia a serio que tenho de o desinstalar? Nao me apetecia nada ter a consola em br.. Diz-me uma cena entao e se eu no momento da instalação do jogo a ter em br e depois de o instalar mudar outraves para pt fica com as legadas a mesma em pt br e nao ha problema certo?
 
Última edição:
Eia a serio que tenho de o desinstalar? Nao me apetecia nada ter a consola em br.. Diz-me uma cena entao e se eu no momento da instalação do jogo a ter em br e depois de o instalar mudar outraves para pt fica com as legadas a mesma em pt br e nao ha problema certo?
Acho que dá também para isso, não experimentei mudar para pt pt porque ando a jogar o shadow of mordor e se não estiver em pt br não percebo muito bem a história, mas sim acho que dá, faz isso muda para pt pt e depois diz aí se deu para ficar em pt br
 
Acho que dá também para isso, não experimentei mudar para pt pt porque ando a jogar o shadow of mordor e se não estiver em pt br não percebo muito bem a história, mas sim acho que dá, faz isso muda para pt pt e depois diz aí se deu para ficar em pt br
Tranquilo

So mais uma coisa, da para ter o jogo em pt br, as legendas, e o audio em inglês?
 
Última edição pelo moderador:
Também comprei o jogo, desinstalei, mudei a recia para o Brasil e fui fazer novamente o download. Depois do download feito mudei novamente para a região Portugal e tenho o jogo com vozes e legendas em Pt br. É um jogo fantástico.
 
Ja tenho o jogo as uns dias.. Ou e de não estar jabituado a este tipo de jogos ou nao sei.. Acho o jogo bastante complicado e com coisas muito minusiosas que por vezes aborrecem um bocado
 
Ja tenho o jogo as uns dias.. Ou e de não estar jabituado a este tipo de jogos ou nao sei.. Acho o jogo bastante complicado e com coisas muito minusiosas que por vezes aborrecem um bocado


Sim,o jogo tem muitos pormenores que tens de ter em conta.Exemplo,as espadas. A espada de prata é apenas para monstros e tem menos efeito nos humanos. Para além disso ao inicio não tens bombas nenhumas(e elas dão jeito para destruir monster nests e deixar monstros mais fracos) e poções,logo tens de ir comprando nos diferentes mercadores no jogo.No caso das poções até tens de equipar-las nas espadas antes de começares a lutar com os monstros(assim é mais fácil matar-los/vencer-los). E para fazeres as poções tens de ter os recursos(ervas especificas).Uma coisa boa é que ao contrário do 2,neste se a gente descansar o jogo faz refill das bombas.


No quue toca às bombas,eu deixo-te isto.

https://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/witcher-3-all-bomb-diagrams

No artigo tens uma imagem do mapa onde um tipo vende os diagramas das bombas todas



E para além disso deixo-te isto para ajudar a encontrar as versões mais basicas das potions e decoctions.

http://gaminggix.com/featured/witcher-3-potions-list-all-tiers-with-description/


E caso que te vejas negro com os ingredientes,uma pequena ajuda acerca de onde poder encontrar alguns dos mais raros:

http://www.ign.com/wikis/the-witcher-3-wild-hunt/Alchemy_Locations







Todas as duvidas que tiveres,pergunta.Eu basicamente só joguei isto durante mês e meio no Verão e tudo o que me lembrar digo-te de bom grado.
 
Bem , venho dar mão à palmatória, não sei se é de só andar a jogar ou se, de facto, tinha uma opinião inadequada:

  1. Gráficos:Alterei settings de brilho da tv e... parece parvo, mas os gráficos melhoraram imenso. Ou melhoraram ou já me habituei ao jogo e perdi termo de comparação com coisas melhores, lol. também já li que expansões têm algumas optimizações gráficas.
  2. Dimensão: jogo apresenta uma dimensão/tamanho estúpida.... Custou-me 13 euros e foi talvez a melhor compra de sempre (excepto Uncharted 4 que comprei por 25€ e vendi por 22, custou-me 3€ :)
  3. Enredo: estou a achar a história bastante rica e é fantástica a forma como nossas acções têm impacto direto nas personagens.
  4. Online: A personagem , não perguntem por quê, faz-me lembrar lembrar o Barbarian do Diablo II. E leva-me a pensar que isto convertido (não sei de que forma) num multiplayer era surreal, com a possibilidade de fazer missões em grupo.
Resumindo, quanto mais jogo, mais vou gostando :P
 
Sim,o jogo tem muitos pormenores que tens de ter em conta.Exemplo,as espadas. A espada de prata é apenas para monstros e tem menos efeito nos humanos. Para além disso ao inicio não tens bombas nenhumas(e elas dão jeito para destruir monster nests e deixar monstros mais fracos) e poções,logo tens de ir comprando nos diferentes mercadores no jogo.No caso das poções até tens de equipar-las nas espadas antes de começares a lutar com os monstros(assim é mais fácil matar-los/vencer-los). E para fazeres as poções tens de ter os recursos(ervas especificas).Uma coisa boa é que ao contrário do 2,neste se a gente descansar o jogo faz refill das bombas.


No quue toca às bombas,eu deixo-te isto.

https://www.primagames.com/games/witcher-3/tips/witcher-3-all-bomb-diagrams

No artigo tens uma imagem do mapa onde um tipo vende os diagramas das bombas todas



E para além disso deixo-te isto para ajudar a encontrar as versões mais basicas das potions e decoctions.

http://gaminggix.com/featured/witcher-3-potions-list-all-tiers-with-description/


E caso que te vejas negro com os ingredientes,uma pequena ajuda acerca de onde poder encontrar alguns dos mais raros:

http://www.ign.com/wikis/the-witcher-3-wild-hunt/Alchemy_Locations







Todas as duvidas que tiveres,pergunta.Eu basicamente só joguei isto durante mês e meio no Verão e tudo o que me lembrar digo-te de bom grado.
Obrigadão pela disponibilidade, realmente fiquei encalhado na parte da bruxa la numa gruta, porque preciso de as tais bombas para meter no ninhos dos ratos e nao aa sei fazer nem comprar os ingredientes
 
Também comprei o jogo, desinstalei, mudei a recia para o Brasil e fui fazer novamente o download. Depois do download feito mudei novamente para a região Portugal e tenho o jogo com vozes e legendas em Pt br. É um jogo fantástico.


bom dia, alguem pode confirmar se a mudança de legendas para brasileiro so se aplica ao download digital ou também ao disco físico?

tenho o jogo em formato físico e nunca achei piada não ter sequer legendas em br.
 
De legendas e audio, n consigo ajudar muito.

Quanto a jogabilidade, primeiro estranha-se depois entranha-se.
Quando comecei a experimentar o jogo, segui os conselhos de muitas reviews e pus a dificuldade no máximo (não a do New Game +, que essa só depois de terminar a história a 1ª vez).

Morri ainda bastantes vezes até me habituar ao jogo. Agora já sei mais os fundamentos do jogo, desde bloquear, desviar, o "gent" senão me falha a memória.

À medida que vais evoluindo, os pontos que gastas e onde têm peso.
Eu utilizo muito um que cada vez que comes/bebes algo, o efeito de regeneração de saúde dura 20/30 minutos (n me recordo bem qual é a duração).

De resto, armaduras, espadas, etc. tudo pesa. Vê bem as especificações antes de mudares.
Posso te dizer que nc usei as Decoctions. Granadas e sinais (signs) sim e com frequencia.

Continuo a morrer? Sim, mas mais pontualmente. Não há milagres, mesmo qnd és nivel 16 e aparece te um bicho que ainda tem uma caveira a vermelho no nivel de experiencia. É fugir e marcar no mapa, para voltar mais tarde.
 
Back
Topo