Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Agora que fiquei sem a Switch finalmente comecei a jogar esta pérola. Apenas tenho uma dúvida... quando fui para Velen as expansões foram activadas automaticamente. Além da quest, que estava a fazer, ter sido alterada para uma das expansões. Existe alguma forma de anular/reverter isto?

Quando comecei o jogo escolhi apenas a versão normal. Não percebo o porquê de ter adicionado as expansões automaticamente.
 
Amigo estas como eu.. tambem comecei a jogar recentemente e é tudo tao confuso...
Mas penso que para a tua pergunta tens de ir ao menus das quests e ativar outra que queiras fazer com o A....
eu para ja tenho andado a afazer mains quests, mas ja tenho imensas sides e hunter quests para fazer mas muitas nao sao para o meu lvl... e a evolucao do char e tao lento..
 
Eu tenho a GOTY edition e quando começas o normal ele adiciona logo os DLC's todos.
Contudo, nessa região (vou nessa região) eles dão logo um aviso a agradecer teres comprado o DLC e que apesar de as missões estarem disponíveis, só recomendam a quem esteja a nível 30 pelo menos.. É avançar e fazer as outras e depois quando se tiver a nível 30, voltar a esse mapa e fazer essas missões
 
Além da quest, que estava a fazer, ter sido alterada para uma das expansões. Existe alguma forma de anular/reverter isto?
Sim é suposto acontecer isso. Não é necessário anular nem reverter, basta selecionares as quests da história principal como ativas e seguir com a jornada. Deixa as das expansões em paz, no fundo.
 
Se não estou em erro as missões dos DLCs estão assinaladas com outra cor. E um dos DLCs não se passa no jogo principal do Witcher 3, é noutra zona.
 
Se não estou em erro as missões dos DLCs estão assinaladas com outra cor. E um dos DLCs não se passa no jogo principal do Witcher 3, é noutra zona.

Exatamente! As missões referentes aos DLCs estão assinalados com cores diferentes (azul no Heart of Stone e vermelho no B&W). Não há que enganar :)
 
Obrigado pelas respostas pessoal. Realmente reparei que as missões das expansões tinham outra cor e, também, os símbolos das respectivas!

Apenas gostaria de saber se havia hipótese de as ocultar para não ter tanta tralha de quest por fazer.
 
Uma duvida, comecei a jogar a expansão hearts of stone passado bastante tempo de ter terminado o jogo principal. Optei por selecionar a opção Hearts of stone only. Alguém me sabe dizer se as quests da expansão são apenas as que estão em azul? Ou as outras que vão aparecendo pelos placards, a cor normal e de nível mais baixo também fazem parte da expansao? Obrigado.
 
As quests do Heart of Stone estão a azul e as do Blood and Wine a vermelho, para além de estarem identificadas a que DLC pertencem.

As quests do jogo principal estão "normais".
 
As quests do Heart of Stone estão a azul e as do Blood and Wine a vermelho, para além de estarem identificadas a que DLC pertencem.

As quests do jogo principal estão "normais".

Mas ecolhendo a opção "Hearts of stone only" sem escolher o "New game +" não deveria aparecer apenas as quests da expansão Hearts of stone?
 
Penso que ao escolher "Heart of Stone only" apenas esconde as main quests do jogo original, continuas a poder fazer as side quests
 
Pessoal existe alguma build aconselhável para quem joga em Death March? Estou a nível 11 e acabei de obter o equipamento Griffin (Light Armor) mas sinto que a minha build não está a ir ao encontro do meu estilo de jogo.
 
Pessoal existe alguma build aconselhável para quem joga em Death March? Estou a nível 11 e acabei de obter o equipamento Griffin (Light Armor) mas sinto que a minha build não está a ir ao encontro do meu estilo de jogo.

Como referiu o @Snake Link, a melhor build depende muito do teu estilo de jogo (eu pessoalmente uso muitos signs, logo o equipamento Griffin é uma mais valia). Mas dá uma vista de olhos neste guia/sugestão de build para Death March: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=453260742
 
Esquivar, light attacks e signs é comigo, e n tenho grandes problemas em death march. Epá, ocasionalmente esqueço me que há aqueles que quando morreu soltam a bufa tóxica que é morte instantanea, mas fora isso, com nivel 19 consigo fazer contractos de nivel 24.
 
Eu acho que a minha build não está correta para o meu tipo de jogo. A que o @A.narciso partilhou, para o meu estilo de jogo, também não me parece muito adequada.

O meu estilo é mais à base de Light Attacks e Quen.
 
Então foca te na armadura de cat que se foca nesse tipo de jogo. O jogo é fácil o suficiente mesmo em death march para depois de um certo ponto nem notares a dificuldade, apenas o início é mais duro.

A build depois podes focar na parte de combate nos Light atacks e depois por exemplo em alchemy para teres mais buffs e aoe. Ou podes fazer dual combat e magic, eu acho que tudo isso é viável.

Eu na altura fiz uma build magia e alchemy. Nos dlc decidi em experimentar algo novo e foquei me em strong atacks e alchemy usando a bear armor.
 
Também concordo que o gear de Cat deve ser o melhor. Eu em Death March só tive uma dificuldade, numa missão para a Keira onde tive que desistir e começar de novo porque mesmo evoluído era bem lixado. Foi aí que aprendi a fazer óleos, poções, tudo e mais alguma coisa porque estava mesmo à rasca para passar isso. Mesmo depois de ter recomeçado em Death March, isto porque tinha um save no início do jogo, quando cheguei a essa missão estava a uns 2 ou 3 níveis acima ou se calhar mais e foi mesmo lixado de passar. Fora isso foi sempre a dar e achei mesmo acessível.
 
Back
Topo