Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Eu ainda apanhei uns quantos e até acho que nalgum sitio encontrei uma cabana carregada, mas entretanto já usei tudo a fazer poções e oils.

Outra coisa, alguém teve um problema com as penas de arpias ou de monstros? sei que são necessárias para algumas setas nas bestas e sei que tenho bastantes mas tenho que fazer o "dismantle" delas. O problema é que quando falo com os crafters, pura e simplesmente não me aparecem para fazer o dismantle...
 
Ha tanta coisa que nao percebo neste jogo.. como por exemplo a quantidade enorme de itens que tenho nominvetario como rope ladder por exemplo.... isto so tem uma utilidade certo? Dismantle?
 
Ha tanta coisa que nao percebo neste jogo.. como por exemplo a quantidade enorme de itens que tenho nominvetario como rope ladder por exemplo.... isto so tem uma utilidade certo? Dismantle?
O que não quiseres vende ou desfaz. Mas vê melhor as armaduras que necessitem de alguns desses items, se não precisares vende mesmo.
 
Eh pa.. alguem costuma ter problemas cm saves neste jogo? Depois de estar a jogar ha 3 horas, deixei de conseguir fazer save game... jogo crashou, fiz reset a consola e voltei 4/5 missoes atras.... lindo!!!
 
Nunca tive problemas com os saves. Mas ontem, a meio de uma cut-scene, fui parar à dashboard da Xbox e o jogo fechou automaticamente... já apanhei vários bugs neste jogo. Mas, com saves, nada.
 
Ja é a segunda vez que me acontece, mas desta vez foi a pior, porque retrocedi umas quantas missoes... e as missoes no jogo a dada altura ja cansam, entao repeti-las pffff
 
Acho que depois de voltar a jogar o horizon e o dlc acho que vou voltar a este para jogar o jogo e os dlcs. Comprei quando saiu mas fartei-me da historia na parte do e deixei de jogar e vendi o jogo. Após tanto tempo o jogo já levou tantos patches que melhorou imensa coisa e pelo que vejo aqui e por toda a internet tanto o jogo como os dlcs são mesmo muito bons.

Eu adorei o que joguei na altura até ao ponto que referi,gostei do setting,do combate,da história até lá,isto para quem nunca tinha jogado outro witcher.

Acham que faço bem em voltar a pegar no jogo e depois jogar também os dlcs?
 
Se tiverem o jogo em Disco ( e não a versão digital) sem updates vêem o jogo sem o frame lock de 30 fps (alegadamente 40 fps nas cidades, 60 fps noutras localizações)
 
Penso que só Online. Eu tenho a versão fisica em Inglês, e ando a lutar para conseguir ter as legendas em BR

Modifica a zona da consola para Brasil e já ficas com a opção de diálogos e legendas em PT-BR. Se mesmo assim não resultar, desinstala o jogo e faz nova instalação. O jogo está otimizado para a X (4K HDR).
 
Vou experimentar então desinstalar e voltar a instalar. Porque de mudar a localização já eu o tinha feito.

Espero é não perder o save
 
Back
Topo