1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac The Witcher (CD Projekt RED)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por gafa, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 295; Visualizações: 22938)

1. gafa

gafa Power Member

Ou escrevi mal o título ou não há qualquer thread sobre este jogo. Tenho lido as reviews e estou sinceramente agradado com as ditas...estou mesmo tentado a comprá-lo...todo o setting do jogo, a forte componente da storyline, a liberdade e a ambiguidade good/evil presente parecem-me fascinantes...até o próprio sistema de combate parece interessante...
    Alguém que já o tenha experimentado para dar feedback?

Site Oficial
    Review Gamespot
    Review Gamespy
    Review IGN

Cumps,

G

-> Retrospectiva: The Witcher <-

realizada por IceKimi

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2011
  2. Sir_Mike

Sir_Mike Banido

Boas gafa! De que trata mesmo esse jogo? É um RPG?
    Cumps ;)

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu também estou tentado em compra-lo, e agora mais ainda uma vez que já saiu um patch que resolveu alguns bugs mais chatos que o jogo tinha, vou ter de ler bem as reviews e bom mesmo era uma demo :P

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Tenho seguído alguns vídeos do jogo, e parece-me ser excelente, poderá ser uma das minhas próximas aquisições.

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Eu ja tenho este jogo, ando a adorar, melhor rpg que joguei na minha opiniao desde o morrowind (sim... a frente de oblivion... gothic 3...)

A liberdade é uma liberdade diferente dos jogos que citei acima, tens liberdade de escolha do que ira acontecer mas de movimentos nao tens assim tanta, quando passas para o "act" a seguir nao podes voltar a localizacao do anterior (ainda vou no Act3, e so por uma vez deu para voltar ao anterior)

Tem outras liberdades engracadas como embebedares te com outro NPC ou ter umas intimidades com umas "amigas". Mas o grande ponto forte do jogo e poderes fazer decisoes que vao afectar o futuro.

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  6. Malamene

Malamene Power Member

Experimentei-o e detestei.

Mas pode haver quem o adore.

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

so joguei um bocado

achei o sistema de combate muito arcade...

o jogo faz-me lembrar muito o jade empire num setting mais d&d, mas mais evoluido quer em scripting, graficos, combate, etc..

é pesadote pro sistema também... mas inda n tweakei como deve ser..

tá aqui à espera duma volta mais atenta lá pro natal :D

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pelo que li nas reviews, o jogo é muito bom, os defeitos que foram apontados, foi o inventário, que não tinha organização, os objectos ficam todos misturados, o que numa altura destas é um pouco primitivo, e varios problemas tecnicos(loadings muito longos e alguns bugs/crashs).

fonte:IGN

fonte:Gamespot

Visto o patch já ter corrigido os problemas técnicos, o jogo deve valer mesmo a pena, inclusive maior parte das reviews dão 8.5 ao jogo e até dizem que não dão mais por causa dos tais problemas tecnicos, ora uma vez que já estão resolvidos isto era jogo para chegar aos 9.0 á vontade.

Em breve devo pôr uma foto no Topico das ultimas aquisições. :D

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  9. Garm

Garm Power Member

Na ***** há o caixote da edição de coleccionador (um pouco cara...) que se não fosse pela recente aquisição da Xbox360 vinha cá para casa. Isso e o facto de ter um PC bastante desactualizado que não o conseguiria correr.

Vi vários vídeos do jogo e gostei do ambiente e da dureza/frieza do Geralt.

10. Sir_Mike

Sir_Mike Banido

Bah!:D O jogo nao é mau... mas... Baldur's Gate o Oblivion forever :D
    Cumps!

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

tenho de ver para kerer:D

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O jogo está excelente! O sistema de combate pode não agradar a alguns, mas é talvez o melhor RPG que saiu este ano para PC.

13. gafa

gafa Power Member

Sem qualquer dúvida, para mim o BG2: Shadows of Amn foi o melhor RPG (e muito possivelmente o meu all time favorite game) de sempre. Mesmo considerando dificil que este o bata, acho que vou mesmo comprá-lo e jogar...parece-me mesmo 5*

Cumps,

G

14. Sir_Mike

Sir_Mike Banido

Sem dúvida que o jogo é porreiro...:D Mas aki o gafa tem razão mesmo! O BG2 é de facto maravilhoso! Já cheguei ao fim 12 vezes:lol::-D:lol:
    cumps
    P.S.: E se acham que foi muito, pois digo-vos que já cheguei ao fim do diabloI 48 vezes com a minha primeira personaagem e mais 38 vezes com outras 3 diferentes:D

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:lol:Tas a gozar certo?
    Get a life :o

16. Sir_Mike

Sir_Mike Banido

Acho qu não era preciso um comentário rude como esse... Mas tudo bem. Quanto à veracidade do meu post anterior, posso mandar-te os meus saves do diablo e tiras as tuas próprias conclusões.
    cumps

17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tive a pesquisar um poucosobre o jogo e não me interessou muito. Mas gostos são gostos xD

18. Irxson

Irxson Power Member

Epá tanto bashing ao jogo, um amigo meu tem o jogo, joguei com ele desde o inicio até a meio(?) do chapter 1, e posso dizer que adorei o jogo, tem uns gráficos lindos, boa liberdade e uma narrativa excelente.

Agora queria perguntar umas opiniões acham que vale mesmo a pena comprar a edição de coleccionadores? É que estou a ponderar...

19. Redstone

Redstone Power Member

Tudo dito!

20. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Um jogos espetacular, com uma bela historia...so é pena os loadings...

Partilhar esta Página