PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

gafa

Power Member

Ou escrevi mal o título ou não há qualquer thread sobre este jogo. Tenho lido as reviews e estou sinceramente agradado com as ditas...estou mesmo tentado a comprá-lo...todo o setting do jogo, a forte componente da storyline, a liberdade e a ambiguidade good/evil presente parecem-me fascinantes...até o próprio sistema de combate parece interessante...
Alguém que já o tenha experimentado para dar feedback?


Site Oficial
Review Gamespot
Review IGN
Review Gamespy

Cumps,

G

-> Retrospectiva: The Witcher <-

realizada por IceKimi
 
Eu também estou tentado em compra-lo, e agora mais ainda uma vez que já saiu um patch que resolveu alguns bugs mais chatos que o jogo tinha, vou ter de ler bem as reviews e bom mesmo era uma demo :P
 
Eu ja tenho este jogo, ando a adorar, melhor rpg que joguei na minha opiniao desde o morrowind (sim... a frente de oblivion... gothic 3...)

A liberdade é uma liberdade diferente dos jogos que citei acima, tens liberdade de escolha do que ira acontecer mas de movimentos nao tens assim tanta, quando passas para o "act" a seguir nao podes voltar a localizacao do anterior (ainda vou no Act3, e so por uma vez deu para voltar ao anterior)

Tem outras liberdades engracadas como embebedares te com outro NPC ou ter umas intimidades com umas "amigas". Mas o grande ponto forte do jogo e poderes fazer decisoes que vao afectar o futuro.
 
Última edição:
so joguei um bocado

achei o sistema de combate muito arcade...

o jogo faz-me lembrar muito o jade empire num setting mais d&d, mas mais evoluido quer em scripting, graficos, combate, etc..

é pesadote pro sistema também... mas inda n tweakei como deve ser..

tá aqui à espera duma volta mais atenta lá pro natal :D
 
Pelo que li nas reviews, o jogo é muito bom, os defeitos que foram apontados, foi o inventário, que não tinha organização, os objectos ficam todos misturados, o que numa altura destas é um pouco primitivo, e varios problemas tecnicos(loadings muito longos e alguns bugs/crashs).

6.5 -Presentation: If it wasn't for the inventory, big bugs and load time issues, the presentation would have been great.
8.5 -Graphics: These are some very, very beautiful environments. Combat animations are terrific and the monster designs are good. Secondary character models aren't spectuacular and neither are the random animations.
8.5 -Sound: The music is excellent, voice work is decent to good, and sound effects are great.
9.0 -Gameplay: The combat and choices available make this a terrific RPG that's fun to play the entire way through.
9.0 -Lasting Appeal: With 40 hours of play the first time through and three different story paths, this could be worth a second or third play through as long as you can handle the load times.
fonte:IGN

The Good

* Dark, foreboding world that looks, sounds, and feels lived in
* Fantastic story populated by realistic NPCs with realistic problems
* Innovative new combat mechanics add depth in place of mindless clicking
* Cinematic visuals and a superb soundtrack.

The Bad

* Could have done a better job introducing the new combat mechanics
* Odd dialogue and somewhat cheesy voice acting.
fonte:Gamespot



Visto o patch já ter corrigido os problemas técnicos, o jogo deve valer mesmo a pena, inclusive maior parte das reviews dão 8.5 ao jogo e até dizem que não dão mais por causa dos tais problemas tecnicos, ora uma vez que já estão resolvidos isto era jogo para chegar aos 9.0 á vontade.

Em breve devo pôr uma foto no Topico das ultimas aquisições. :D
 
Última edição:
Na ***** há o caixote da edição de coleccionador (um pouco cara...) que se não fosse pela recente aquisição da Xbox360 vinha cá para casa. Isso e o facto de ter um PC bastante desactualizado que não o conseguiria correr.

Vi vários vídeos do jogo e gostei do ambiente e da dureza/frieza do Geralt.
 
Bah!:D O jogo nao é mau... mas... Baldur's Gate o Oblivion forever :D
Cumps!

Sem qualquer dúvida, para mim o BG2: Shadows of Amn foi o melhor RPG (e muito possivelmente o meu all time favorite game) de sempre. Mesmo considerando dificil que este o bata, acho que vou mesmo comprá-lo e jogar...parece-me mesmo 5*

Cumps,

G
 
Sem qualquer dúvida, para mim o BG2: Shadows of Amn foi o melhor RPG (e muito possivelmente o meu all time favorite game) de sempre. Mesmo considerando dificil que este o bata, acho que vou mesmo comprá-lo e jogar...parece-me mesmo 5*

Cumps,

G

Sem dúvida que o jogo é porreiro...:D Mas aki o gafa tem razão mesmo! O BG2 é de facto maravilhoso! Já cheguei ao fim 12 vezes:lol::-D:lol:
cumps
P.S.: E se acham que foi muito, pois digo-vos que já cheguei ao fim do diabloI 48 vezes com a minha primeira personaagem e mais 38 vezes com outras 3 diferentes:D
 
Sem dúvida que o jogo é porreiro...:D Mas aki o gafa tem razão mesmo! O BG2 é de facto maravilhoso! Já cheguei ao fim 12 vezes:lol::-D:lol:
cumps
P.S.: E se acham que foi muito, pois digo-vos que já cheguei ao fim do diabloI 48 vezes com a minha primeira personaagem e mais 38 vezes com outras 3 diferentes:D

:lol:Tas a gozar certo?
Get a life :o
 
Epá tanto bashing ao jogo, um amigo meu tem o jogo, joguei com ele desde o inicio até a meio(?) do chapter 1, e posso dizer que adorei o jogo, tem uns gráficos lindos, boa liberdade e uma narrativa excelente.

Agora queria perguntar umas opiniões acham que vale mesmo a pena comprar a edição de coleccionadores? É que estou a ponderar...
 
Back
Topo