PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

Boas, adquiri este jogo ha uma semana e nao tenho jogado mais nada é um jogo fantastico. No principio o modo de combate é um bocado aborrecido mas apos evoluir um bocado as skills torna-se espectacular! Para todos os que gostaram de Oblivion, na minha opiniao este jogo é o sucessor do oblivion vale a pena pagar 50€ por ele!:bigrinbo:
 
Boas, adquiri este jogo ha uma semana e nao tenho jogado mais nada é um jogo fantastico. No principio o modo de combate é um bocado aborrecido mas apos evoluir um bocado as skills torna-se espectacular! Para todos os que gostaram de Oblivion, na minha opiniao este jogo é o sucessor do oblivion vale a pena pagar 50€ por ele!:bigrinbo:

Espero bem que sim!!
Tambem Dei 50€ por ele.. e pelo que tinha lido parecia m um bom jogo.. mas um pouco diferente de oblivion (jogo que eu adorei)..
Tenho pouquissimas hras de jogo.. e ate agra ainda n m abituei a camara\sistema de combate.. mas em termos graficos, o jogo está muito bom!!
Espero n m arrepender da minha compra!! :joker:

Cumps ;)
 
Epá tanto bashing ao jogo, um amigo meu tem o jogo, joguei com ele desde o inicio até a meio(?) do chapter 1, e posso dizer que adorei o jogo, tem uns gráficos lindos, boa liberdade e uma narrativa excelente.

Agora queria perguntar umas opiniões acham que vale mesmo a pena comprar a edição de coleccionadores? É que estou a ponderar...

Em relaçao a ediçao de coleccionador acho q nao vale a pena, o que traz é um CD com as musicas do jogo, o Making of, um Art Book e um mapa, eu acho q nao vale a pena dar mais 10€ so por isso acho q nao é nada de especial.
 
Estou a adorar. Tenho 32 horas de jogo, e acho que estou a meio :P

E instalem o patch 1.2, depois disso o jogo ainda é melhor :)

Eu adquiri, a Edição de coleccionador, e acho que vale a pena.
Tem soundtrack, as músicas estão mesmo boas, o art book, está excelente, bem grande, e o making of, e mais um mapa, aconselho, nem que só pela soundtrack.

:)
 
As promised, CD Projekt, the makers of the single-player RPG The Witcher, just revealed their surprise announcement. The Witcher Enhanced Edition is scheduled to arrive in May this year and it evidently represents a more polished version of the game, addressing a number of issues many players complained about.

Amongst a large amount of fixes, this newly polished edition of the game will feature loading times reduced by 80%. More than that, they also promised a wide range of additional features that will improve the overall experience.

Here some of the highlights from the official press release:

"...over 50 new supporting character models will be added, so that the player won't run into the same person too often. The inventory panel will be re-designed and improved, and some elements of the main game screen will be polished. However, one of the biggest changes that will greatly increase the player's immersion in the game world will be improvements concerning dialogue scenes. Both Geralt and non-player characters will get over 100 new animated gestures which will make their body language during conversations much more natural. Additionally, the facial animation and lip-sync system will be re-created, making the faces of the speakers now even more natural, as well." fonte: AT
E desta estavam a espera, quem não jogou agora já não vai ter desculpa de loadings, bugs e personagens repetitivas...sim senhor. :)
 
Eu parei de jogar por causa dos bugs sucessivos que apanhei, que não me deixavam avançar na história, se resolverem isso eu até continuo a jogar pq tava a gostar muito do jogo, e é uma pena que tivesse tantos bugs.
 
Eu parei de jogar por causa dos bugs sucessivos que apanhei, que não me deixavam avançar na história, se resolverem isso eu até continuo a jogar pq tava a gostar muito do jogo, e é uma pena que tivesse tantos bugs.

Até agora ainda não apanhei nenhum desse tipo e vou no final do 2º capítulo, a usar o patch 1.2. Quais foram os bugs que não te deixaram avançar na história?

Quanto à notícia, acho muito bem. É um RPG de grande qualidade e tem vendido bem, portanto devem continuar a apoiá-lo. Pode ser que me volte a fazer jogar uma segunda vez se já tiver acabado o jogo até lá.
 
Última edição:
Boas. Já passei o jogo e superou as minhas expectativas. É um grande jogo e um dos melhores rpgs para pc que me passaram pelas mãos.
No inicio os controlos e a câmara requerem alguma habituação, mas e uma coisa temporária. O que me chateou mais foram os constantes loadings mas a patch 1.2 veio diminuir significativamente o tempo que demoravam. :D
Grande história com grandes reviravoltas lá pelo meio e com bons gráficos para ajudar à festa, é é um bocado pesadote pelo menos para a minha máquina.

Acho que vou esperar por esta nova edição para voltar a jogar e ver um final diferente ^^
 
Mais uma entrevista a CD Projeckt, para além do que já se sabia, correção de bugs, loadings, mais 50 npc's, etc.. Fica-se a saber que vão adicionar mais 10h de gameplay com aventuras relativas ao passado de Geralt, e que vão refazer alguns "voice-overs" nas varias linguas(isto sim, também fazia falta).

Esta CD Projeckt está a actuar muito bem mesmo, refinar o jogo que já fizeram, criando uma nova edição do mesmo para colocar a venda..mas..sem esquecer os que já compraram o original, disponibilizando tudo isto como um "update" grátis para os mesmos...well done:x2:
 
Mais uma entrevista a CD Projeckt, para além do que já se sabia, correção de bugs, loadings, mais 50 npc's, etc.. Fica-se a saber que vão adicionar mais 10h de gameplay com aventuras relativas ao passado de Geralt, e que vão refazer alguns "voice-overs" nas varias linguas(isto sim, também fazia falta).

Esta CD Projeckt está a actuar muito bem mesmo, refinar o jogo que já fizeram, criando uma nova edição do mesmo para colocar a venda..mas..sem esquecer os que já compraram o original, disponibilizando tudo isto como um "update" grátis para os mesmos...well done:x2:

Damn... Já li o livro, por isso já sei sobre o passado dele xD
 
Boas, adquiri este jogo ha uma semana e nao tenho jogado mais nada é um jogo fantastico. No principio o modo de combate é um bocado aborrecido mas apos evoluir um bocado as skills torna-se espectacular!
Espero que seja assim mesmo só ao inicio, porque foi das poucas coisas que não gostei no jogo, quando joguei o demo. Também não gostei da câmara.
 
Espero que seja assim mesmo só ao inicio, porque foi das poucas coisas que não gostei no jogo, quando joguei o demo. Também não gostei da câmara.

No início, em Kaer Morhan, é um pouco chato. Mas a partir daí começas a desenvolver bastante mais os estilos e a ganhar novas armas, e no capítulo 2 já tens acesso à Silver Sword.

Quanto à camera, a OTS pode parecer um pouco estranha ao início para quem está à espera do mesmo tipo de controlo que num TPS, mas rapidamente te habituas. Podes sempre utilizar as outras, mas a OTS é a ideal.
 
The Witcher: Enhanced Edition

Teaser - SD / HD

Este já está na lista de compras...um RPG ao meu gosto, e finalmente bem "refinado" nesta nova edição.
 
Tive a ler e quem já tem o jogo não precisa de comprar a Enhanced Edition :banjump:
Grande jogo, acho que foi um dos melhores RPG que joguei até hoje.
 
Back
Topo