PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

Como ando a ressacar de um rpg decente, acho que o oblivion vai ficar para quando chegar a "platinum" pq devo comprar esta versão do jogo :D

Quando é para sair?
 
Acham que vale a pena poupar uns trocos e comprar a edição normal, visto que será disponibilizado o update de forma grátis, ou mais vale comprar a nova edição?

Uma dúvida, os "extras" disponibilizados seram os da parte técnica( correcção de bugs, loadings, mais 50 npc's, etc),certo?

O que virá nos outros DVD's?
 
Acham que vale a pena poupar uns trocos e comprar a edição normal, visto que será disponibilizado o update de forma grátis, ou mais vale comprar a nova edição?

Uma dúvida, os "extras" disponibilizados seram os da parte técnica( correcção de bugs, loadings, mais 50 npc's, etc),certo?

O que virá nos outros DVD's?

A polaca CD Projeckt RED anunciou que a edição melhorada do RPG The Witcher chegará ao mercado na primeira metade de Setembro.

Nesta versão poderão contar com uma tradução inglesa melhorada, um 'making-of' DVD, um outro DVD com material bónus, um mapa, a banda sonora do jogo, tal como um CD com músicas inspiradas por The Witcher.

Para além de estar a caminho das prateleiras, o conteúdo da edição melhorada do exclusivo PC será também disponibilizado no site oficial do jogo, sendo que será todo ele gratuito para aqueles que possuem uma cópia do título original. -fonte
O costume das edições especiais.

E sempre compensa mais comprar esta nova edição. :)
 
Última edição:
Comecei a jogar e está simplesmente brutal só é pena os loadings mas pronto...

precisava de uma ajuda...
ainda não percebi muito bem como é que faço a potion para a trish.

logo no inicio do jogo eu acho que já varri tudo o quanto é sitio em barris, guarda-roupas etc... fora e dentro da casa para ter os itens todos...

vou ao campfire para poder mixar os itens mas é ai que não percebo o que fazer...
o que é que tenho que fazer para dar a potion á trish?
 
Última edição:
P.S.: E se acham que foi muito, pois digo-vos que já cheguei ao fim do diabloI 48 vezes com a minha primeira personaagem e mais 38 vezes com outras 3 diferentes:D
sou teu fã!!! xD também joguei diablo durante muito tempo, cerca de 2 anos (online). Agora ando há 3 anos no war3 TFT hihi =P
 
Última edição:
The Witcher Enhanced Edition Videos

Behind the Scenes: Kasia - SD/HD

Behind the Scenes: Maciek - SD/HD

Character Differentation and New Models Walkthrough - SD/HD

New Gestures and Dialogue Lines Walkthrough - SD/HD

Release Date Europe: 19 September

Sem duvida uma evolução bastante notável em relação ao anterior.
E tou a ver que no proximo dia 19 não vai haver €€ que chegue para tanto jogo "bom" que sai logo no mesmo dia :P
 
Última edição:
Bem, fala-se ai numa série de bugs mas eu ainda não apanhei nenhum.

Comecei a jogar há algum tempo mas ainda vou bastante atrasado na história. Acabei de dar cabo do The Beast com a ajuda da Abigail, e já estou no Act III. Passei os the Sewers e agora ando na cidade. Estou a gostar bastante do jogo, os gráficos são divinais para um RPG, e a história está bastante interessante.

Tenho de me informar melhor sobre o Expansion Pack para ver se vale a pena, mas só penso nisso qd acabar o jogo, e ainda falta um bocado para o fazer. :D
 
Bem, fala-se ai numa série de bugs mas eu ainda não apanhei nenhum.

Comecei a jogar há algum tempo mas ainda vou bastante atrasado na história. Acabei de dar cabo do The Beast com a ajuda da Abigail, e já estou no Act III. Passei os the Sewers e agora ando na cidade. Estou a gostar bastante do jogo, os gráficos são divinais para um RPG, e a história está bastante interessante.

Tenho de me informar melhor sobre o Expansion Pack para ver se vale a pena, mas só penso nisso qd acabar o jogo, e ainda falta um bocado para o fazer. :D

eu também ainda não apanhei nenhum, a unica coisa que me queixo é mesmo o tempo dos loadings e o voice acting (principalmente do personagem principal) estar bastante mauzinho
 
Bem, fala-se ai numa série de bugs mas eu ainda não apanhei nenhum.

Comecei a jogar há algum tempo mas ainda vou bastante atrasado na história. Acabei de dar cabo do The Beast com a ajuda da Abigail, e já estou no Act III. Passei os the Sewers e agora ando na cidade. Estou a gostar bastante do jogo, os gráficos são divinais para um RPG, e a história está bastante interessante.

Tenho de me informar melhor sobre o Expansion Pack para ver se vale a pena, mas só penso nisso qd acabar o jogo, e ainda falta um bocado para o fazer. :D

eu também ainda não apanhei nenhum, a unica coisa que me queixo é mesmo o tempo dos loadings e o voice acting (principalmente do personagem principal) estar bastante mauzinho

Se calhar seria preferível se ambos esperassem pelo update, iria ser uma experiência muito superior à actual.
 
Bem, estive quanto custa cá essa nova versão e é cerca de 70€......
Na play.com essa mesma versão custa 35€ e os portes são de graça!!
 
Bem, estive quanto custa cá essa nova versão e é cerca de 70€......
Na play.com essa mesma versão custa 35€ e os portes são de graça!!

Play.com envia dentro da UE?

Edited: Já vi que sim, outra questão que trás esta versão enchanced?
 
Última edição:
Back
Topo