PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

Ouvi dizer que a "nova" versão irá aproveitar melhor o Hardware dos computadores. Ou seja, o jogo irá "puxar" menos do que a versão normal.

Isso é verdade?
 
Quando saiu o witcher achei que tava boe mal feito, os combates eram estranhos e notei tambem k a espada ficava a voar nas costas do homem?
Parece k agora eles arranjaram esse detalhe, ainda assim as espadas nao devem estar expostas ao meio ambiente dakela forma :|
 
Para informar os interessados que aqui é possível comprar a enchanced edition por 18,99£ já com portes para PT... Estão a aguardar stock de momento, mas para quem não jogou o jogo quando ele saiu, é uma boa hipótese :)
 
Alguém sabe se existem problemas de compabilidade entre os saves?

BTW witcher Enhanced edition "special pack" são perto de 20 GB de install, se instalarem os cd's todos
 
Última edição:
Eu por acaso não comprei quando saiu porque não me seduziu mas esta nova versão está a fazer-me salivar.

Alguém sabe se já está na *****?
 
Ora aí está uma pergunta pertinente lol.

Eu também ainda estou a jogar o original e nem me passa pela cabeça começar um novo. E nem sei se tenho tempo para o acabar uma vez, quanto mais duas :P

Pois... eu como ainda estou no 3º acto queria saber se vale a pena continuar a jogar pq vai ser compativel e posso apanhar mais tarde se por outro lado é melhor comprar e jogar de inicio ou nem comprar e jogar este até ao fim, lol.
 
Pessoalmente até nem desgostei do jogo mas é muito parado para meu gosto. O sistema de combate é algo aborrecido. Apesar de tudo considero este jogo um dos melhores RPGs dos ultimos tempos, simplesmente não tenho é muita paciencia para o passar, acho q só passei praí uns 10% do jogo. :P
 
Back
Topo