PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

Alguém já tentou fazer o update? É que aparece-me isto...


my.php
 
Quando saiu o witcher achei que tava boe mal feito, os combates eram estranhos e notei tambem k a espada ficava a voar nas costas do homem?
Parece k agora eles arranjaram esse detalhe, ainda assim as espadas nao devem estar expostas ao meio ambiente dakela forma :|

quote a mim mesmo :p so para dizer k ainda assim gostava de voltar a experimentar o jogo
 
Alguem me explica como é que funciona o sistema de combate? não consigo entender! è só clickar desalmadamente na tecla esquerda do mouse? ou tem alguma ciencia? estou no primeiro nivel de todos!
 
Alguem me explica como é que funciona o sistema de combate? não consigo entender! è só clickar desalmadamente na tecla esquerda do mouse? ou tem alguma ciencia? estou no primeiro nivel de todos!

clicas a primeira vez para atacar e só voltas a clicar quando o aparece o simbolo da espada rodeada por chamas, se acertares no timing ele continua o ataque retirando mais dano
 
Acham que vale a pena comprar a versão EE em vez da normal sendo esta ~ 15€ mais cara? É que até estou um bocado de pé atrás em relação a comprar o jogo.
 
Alguém já tentou fazer o update? É que aparece-me isto...


my.php

Pois, a mim também me acontece o mesmo... E se meter o Pack Language diz para eu primeiro meter o outro.

Estive quase o dia inteiro a tentar instalar isso e nada feito, sempre a mesma coisa.
Também gostava de saber como instalar isso... Se alguem souber e poder ajudar, agradecia.

Cumps
 
Pois, a mim também me acontece o mesmo... E se meter o Pack Language diz para eu primeiro meter o outro.

Estive quase o dia inteiro a tentar instalar isso e nada feito, sempre a mesma coisa.
Também gostava de saber como instalar isso... Se alguem souber e poder ajudar, agradecia.

Cumps


saca a Enhanced Edition e o language pack e deixa os estar na mesma pasta e depois e so correres o EE,foi assim que eu fiz e não tive problemas nenhuns. :)
 
Na ***** ainda não está, agora que terminei o Oblivion e o Jade Empire esta era o próximo! :D
O meu já o tenho à uma semana, mandei vir do game.co.uk.
O Enhanced Edition trás extras que nunca mais acaba, há pra ai supostos collector's editions que custam o dobro e nem se comparam em termos de conteudo.
Mesmo que já tenham o original recomendo a comprarem este.
 
O meu já o tenho à uma semana, mandei vir do game.co.uk.
O Enhanced Edition trás extras que nunca mais acaba, há pra ai supostos collector's editions que custam o dobro e nem se comparam em termos de conteudo.
Mesmo que já tenham o original recomendo a comprarem este.

Nem mais, eu recebi a EE ontem :)

Não tenho mt disponibilidade agora, mas assim que puder irei passar o jogo novamente.
 
Comprei a EE na game.co.uk, 28£ :) foi o jogo mais caro que comprei :P

Espero que valhar a pena, sinto falta de um bom rgp, mas que não seja demasiado complexo :)
 
Quanto a isso não sei, mas os Traders são todos do UK. Também diziam que a CDWOW enviava de HK e no entanto nunca paguei nada. Mas demoraram um mês a chegar. Sim, um mês, das duas vezes.
 
Última edição:
Back
Topo