PC/Mac The Witcher (CD Projekt Red)

Eu já tinha ouvido falar no jogo, mas agora que vi fotos e vídeos de gameplay, estou mesmo tentado a comprar a enhaced edition.
Onde posso adquirir essa edição por um bom preço, sem problemas na alfândega?
 
Fiquei com uma dúvida no site do the witcher aparece a enhanced edition com:
- Caixa especial
- Jogo
- DVD Bónus
- CD de músicas
- DVD making off
- Manual de jogo
- Guia oficial
- Mapa especial

A edição que se encontra à venda no game.co.uk ou no dvd.co.uk é esta edição?
 
Fiquei com uma dúvida no site do the witcher aparece a enhanced edition com:
- Caixa especial
- Jogo
- DVD Bónus
- CD de músicas
- DVD making off
- Manual de jogo
- Guia oficial
- Mapa especial

A edição que se encontra à venda no game.co.uk ou no dvd.co.uk é esta edição?

Se diz "Enhanced Edition" no título, é.

http://www.dvd.co.uk/Games/The-Witcher-Enhanced-Edition-PC/OC40260/product.htm
http://www.game.co.uk/PC/RolePlaying/~r336362/The-Witcher-Enhanced-Edition/
 
Bem já chegou o jogo e ontem à noite já deu para colar um bocado :)

Prmeiras impressões:

Gráficos: são porreiros, mas uma coisa estranha acontece, quando ligo a AA o jogo fica cheio de jaggies :S
Som: Mt bom, dá grande imerssão ao jogo. Eu sem me aperceber já tinha "estourado" uma hora em frente ao PC.
Jogabilidade: Primeiro estranha-se depois entranha-se, é esquesito não ter um RGP ao estilo de Diablo em que estava a clickar no rato que nem um tolo, mas passado algum tempo até faz sentido e é bem mais pratico :)

Gostei também da caixa do EE, os extras estão impecáveis.

Bem para já é isto, depois do fds digo mais qquer coisa :)

p.s: also tits, everywhere and they're big o_O
 
Boas

Saquei a demo e quando vou a instalar aquilo dá-me um erro, mas mesmo assim consigo jogar. Só joguei um bocado e gostei bastante dos gráficos e do ambiente, só que não percebi nada dos controlos para atacar...

Eu clicava nos botões do rato depois o gajo só atacava passado um bocado e raramente acertava... Alguem sabe me explicar o que se passa (estou a utilizar a config rato + rato)?

Cumps,
Cartman
 
Só tens que clicar uma vez no inimigo. Se clicares outra vez ele pára. Podes clicar uma segunda vez sim quando o ícone da espada fica amarelo ou vermelho, aí ele faz um ataque combo.
 
Ok, situação manhosa.

Então logo no inicio do jogo consigo ir para a cama com a gaja, quando até nem era a minha intenção :P
Já estou a ver o porquê do jogo ter tido tão boa critica :P
Já agora a carta que ganhei, serve para alguma coisa?
 
Obrigado rpscg, agora já consegui perceber! ;)

Acho o jogo porreiro, mas se comprar, acho que vai ser a nova edição, porque realmente o lipsync está um bocado mau...

Cumps,
Cartman
 
Estou mesmo viciado neste jogo, há meses (ou anos) que tal não me acontecia..é só ter um pouco de tempo livre, lá estou eu outra vez em Temeria.

Esta Enhanced Edition está bem superior a edição original.

E adoro todo o contexto mais "adulto" do jogo, traições, droga, álcool, textos..a linha ténue entre o errado e o certo que representa melhor a nossa realidade, ao contrário dos contos de fada, em que um individuo ou é bom ou mau..no The Witcher, dependendo do contexto um personagem parece ser mau, mas depois mais à frente, chegamos à conclusão que afinal fez o o que fez por necessidade e que foi a escolha certa..epá..muito bom mesmo.

Leva: 9/10 :x2:

Deixo aqui alguns screens:
















 
Já há muito tempo (anos) que não jogava um jogo tão bom como este, é um dos melhores RPGs que já joguei, história, diálogos, vozes, personagens, lore, textos, livros, quests, tudo excelente ;)

Todo o argumento do jogo é muito maduro, é quase um Fallout medieval, há drogas, prostitutas, vícios, nudez, sexo, quests politicamente incorrectas, etc.

Gostava tanto que tivessem sido estes gajos a fazer o Fallout 3 :D.
 
Última edição:
Já há muito tempo (anos) que não jogava um jogo tão bom como este, é um dos melhores RPGs que já joguei, história, diálogos, vozes, personagens, lore, textos, livros, quests, tudo excelente ;)

Todo o argumento do jogo é muito maduro, é quase um Fallout medieval, há drogas, prostitutas, vícios, nudez, sexo, quests politicamente incorrectas, etc.

Gostava tanto que tivessem sido estes gajos a fazer o Fallout 3 :D.

Concordo plenamente...e se um Fallout 3 tivesse vindo parar as mãos desta equipa...uiii. :D
 
Tenho estado a jogar ao The Witcher Enhanced Edition e estou a adorar o jogo.

Ao principio ainda fiquei um pouco desiludido, na maneira que se combatia os inimigos, mas depois de preceber como funcionava, cheguei à conclusão que é muito mais prático.

Fiquei fascinado quando andava na cidade e começou a chover, eles começaram-se a abrigar debaixo das casas, realmente foi um promenor exelente.

Este é daqueles jogos que pareçe que jogastes pouco mas quando dás pelas horas já passou uma tarde inteira :p
 
Back
Topo