1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi The Witness (Thekla, Inc) (PS4/PC)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rumenapp, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 47; Visualizações: 3556)

1. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Trailer

Se bem percebi é exclusivo PS4/PC.

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Sai também no IOS.

Epá se a BGM do trailer aparecer no jogo, brilhante!

3. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Na WiiU caía que nem uma "luva", se sai em IOS tenho esperança que se torne multi-plataforma. :-)

4. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Tenho altas expectativas, a ideia é excelente, a apresentação ainda melhor, tem tudo para triunfar.

5. V_twelve

V_twelve Power Member

Fiquei encantado com o que foi mostrado :001:

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Gameplay na PSX

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Data de Lançamento anunciada: 26 de Janeiro

Lista de Lançamentos atualizada com mais este anúncio

The Witness - Release Date Trailer | PS4

8. sotil

sotil Power Member

Tem muito bom aspeto, mas tenho dúvidas se um puzzle game consegue aguentar essas horas todas que o tipo diz.

Presumo que a "aventura" possa ser interessante com mais coisas do que a premissa principal do jogo.

9. iMidnight

iMidnight Power Member

The Witness: Inside One of 2016’s Most Important Games

Quando um projecto é feito com paixão e dedicação, o interesse sobre ele aumenta consideravelmente, depois considerando que têm um português na equipa, ainda mais :D
    É certo que um "Puzzle Adventure" não chama muito à atenção, mas creio que este vá surpreender.

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Está quase a chegar, o sucessor espiritual de Myst

The Witness: Long Screenshot #1

11. dante21

dante21 Banido

Sabiam que trabalha lá um Português?

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

The Witness – Official PC Requirements Revealed

MINIMUM:
    • Processor: 1.8GHz
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: Intel HD 4000 series
    • DirectX: Version 9.0
    • Storage: 4 GB available space
    RECOMMENDED:
    • Processor: 2.4GHz
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: GeForce 780
    • DirectX: Version 10
    • Storage: 4 GB available space

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

The Witness voice cast announced

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

The Witness vai ter o preço de €36.99 tanto no PC como na PSN.

15. obake

obake Power Member

ouch, não parece jogo para isso...

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

@obake Acredito que muita gente esperasse que o preço do jogo rondasse os €20. Mas para dar contexto ao preço estabelecido, a produtora disse o seguinte (mais informação no link):

17. obake

obake Power Member

Pois mas estamos a uma semana do jogo sair e até agora não há praticamente footage nenhuma do jogo.
    O que se viu foi aquela demo que fizeram aqui há uns meses que se via alguns puzzles.
    Não estou a ver onde vão tirar 80 horas de jogo com puzzles mas pronto.
    Estou com vontade de pegar no jogo mas vou tentar ver alguns vídeos ou reviews antes de o comprar.

18. FNvS

FNvS Power Member

Por acaso ando interessado no jogo, mas com esse preço vou pensar 2x.

19. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

A título de curiosidade, o jogo apenas vai estar disponível na PSN? Ou haverá versão física? É que na net só encontro rumores e nada certo.. :)
    Obrigado.

20. sotil

sotil Power Member

Só digital por enquanto, aliás nem sei se houve alguma vez conversa sobre físico.
    -------
    Quanto à questão do preço, apenas e só a qualidade do mesmo pode ser o barómetro para julgar. Afinal a equipa esteve imenso tempo a trabalhar no jogo. As horas que dizem ter é irrelevante sinceramente, uma vez que há jogos, até uns quantos GOTY diga-se, que duram dezenas de horas e são lixo, mas adiante.

Não sendo dirigido a ninguém em particular, cada vez se vê mais que os consumidores, com raras excepções, raramente compram coisas no lançamento. Querem sempre tudo o mais barato possível, e recusam-se, mesmo querendo um determinado jogo, a comprar esperando sempre por promoções. Ainda há pouco tempo um dos tipos que fez o Ori falava precisamente disso no gaf, portanto, o pico de vendas durante as promos era uma coisa anormal.

E quem espera que o No Man's Sky tenho preço baixo parece-me que vai ter uma surpresa lá para Junho.

Partilhar esta Página