Xbox The Xbox 360 should win this console war - Artigo de Opinião

Credo, o apocalipse existe e esteve bem perto de acontecer! :004::lol: Kidding ^^

Se a M$ pudesse, comprava era Nintendo, Sony, tudo... e viva o capitalismo. Mas o objectivo deles é o monopólio... já levaram multas milionárias na UE à custa dessas estratégias...
 
Última edição:
A 360 é melhor, mas infelizmente no nosso país, o que se vende mais em termos de acessórios e até jogos é para a ps3. Há uns meses atrás as grandes superficies e a ***** estavam carregadinhas de material para a x360 e agora nem vê-lo....

Por isso... que vai ganhar é a PS3 e tudo por "culpa" do enraizamento da marca Sony em Portugal (toda a gente queria ter qq coisa da Sony) e da falta de aposta da MS na divulgação de jogos, acessórios etc (podiam fazer umas campanhas de publicidade como a Sony fez), para além de não ter um leitor HD BR (todo a gente está completamente doida com a nova evolução em termos de visionamento de filmes, veja-se a quantidade já disponível de BR e o preço por vezes igual a um dvd normal), para além de na PS3 (independentemente do serviço ser bom ou mau) os serviços online (acesso em jogos online) ser gratuito e na X360 ser a pagantes...

Eu tenho uma x360, e gosto muito dela, mas faz-me falta a possibilidade de encontrar o que preciso em qualquer lado...que é o que acontece na PS3!
 
LOL a PS3 nao vai ganhar (so ca em portugal!) quem vai ganhar e a Wii, mas ainda falta algum tempo para esta geraçao acabar aqui nos nao perdemos so ganhamos com estas "guerrinhas" nos ganhamos porque cada vez mais titulos de qualidade podemos usufruir
 
Eu, pessoalmente, penso que temos esperar para ver! Este Natal vamos ter excelentes exclusivos para a X360 e para a PS3, é só uma questão de se decidirem pelos seus exclusivos ou outros factores que possam oferecer a uma pessoa, consoante as suas necessidades.
Acho que a Wii também tem muita força (deve ser a provável vencedora desta guerra) mas actualmente está a ficar um bocado fraquinha em termos de jogos novos e bons. Estava à espera de este natal ter uma bomba exclusiva da wii para comprar, mas até a este momento nada me atrai.

vampiro2000 disse:
A 360 é melhor, (...)

Tua opinião! :002: LOL

Cya
 
Acho que a Wii também tem muita força (deve ser a provável vencedora desta guerra) mas actualmente está a ficar um bocado fraquinha em termos de jogos novos e bons. Estava à espera de este natal ter uma bomba exclusiva da wii para comprar, mas até a este momento nada me atrai.

Não concordo, eu diria até que cada vez esta a ter melhor suporte 3rd party e existes grandes jogos (pelo menos que me atraiam, podem não te atraiar a ti, é certo) nos proximos 6 meses!

Bem, como já foi dito pelo IEA e eu concordo, a Wii é a consola com mais exclusivos e muitos por causa da parte tecnologica. Tem muito lixo, mas no meio de tanto lixo encontram-se carradas de jogos bons, basta olhar para o subforum Nintendo para ver o pessoal a salivar por certos titulos que saiem no proximo meio ano, alguns exemplos: Madworld, The Conduit, Deadly Creatures, Disaster: Day of Crisis e Wario Land.


Eu não tenho nada contra a 360 nem PS3, simplesmente estou satisfeito apenas com a Wii e com os seus jogos, sem nunca ter andado a jogar party-games nem mini-jogos nem a fazer figuras tristes a frente da tv, como muitos imaginam que acontece com todos os jogos Wii... ou seja, tudo jogos "a serio" por aqui.
Só fico chateado é de muita gente faze-la querer passar como não pertencente a esta geração só por não ser HD, que é algo que não faz sentido.
 
Back
Topo