1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

The Xbox Failure

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por D1S0RD3R, 18 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 832)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Microsoft's Xbox was one of the most anticipated gaming consoles in history. It received enormous press throughout it's development and launch. Microsoft spent billions designing and promoting it, and they lose money on every unit sold. This was all part of Microsoft's gamble. They anticipated huge Xbox and Xbox component sales. They also got the chance to get into the living rooms of people who otherwise wouldn't have any part of Microsoft. Microsoft's gamble failed, and the Microsoft's reputation has been tainted as a result.

Artigo

2. AwakE

AwakE Banido

Só gostava de saber para que é que querem por linux a correr numa XBOX....há gajos com mto tempo nas mãos...

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Se tá no icronic é pk é verdade!

O mais giro é como o people fala de trilions e billions assim à papeseco sem ter nºs concretos!

/me waiting for the "last" games for my xbox :-D :-D (splinter cell, unreal championship, shenmue 2x, mas entretanto vou é jogar Transworld Snowboarding :p )

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Engraçado que maior parte das criticas eram no inicio do tipo "akilo é um pc blablabla"..esta versão ainda não tinha visto!

Bem eu pessoalmente tenho uma máquina que emula outras, dá pra ler filmes em divx/xvid/mpeg,etc..etc.., ler dvds e jogar mas pronto tb não vamos por ai :p

Não será mais do tipo "a PS2 já estava no mercado à mais tempo...durante o qual foi consola unica", quanto ao apoio das Software houses, acho que a M$ tem mais software houses a fazerem games pra Xbox do que a Nintendo pra Cube mas pronto... adiante!

Há pois, as semanas em que vendeu (não sei se ainda vende por causa do *cough* Mario Sunshine lol) mais que a Gamecube no UK não contam...

Nºs totais tá abaixo, mas o que para algumas pessoas custa a perceber é que a M$ está a criar reputação no mundo das consolas e ñ tem nenhum anterior à Xbox..se calhar é pk o Bill é muita mau pensavam que vinha e partia isto tudo e dominava ahh pois lol!

LOL palavras para que :p

A sony antes de lançar a ps2 disse que era crackable ou uncrackable? uhh

E pela logica do que acontece com a Xbox segundo os gajos perdia ainda mais dinheiro... uhh ok...

Até features a mais são más pra consola epá lol, cartões de memória ahh pois...

1 year prime of its life....espectaculo, alguem se lembra da quantidade (e qualidade) de jogos que sairam pra PS2 no seu 1º ano de vida...isto de ter memória curta não dá jeito pra fazerem reviews unbiased.... :/

Última edição: 19 de Outubro de 2002
  5. Tafinho

Tafinho Power Member

PQ é o PC mais barato que podes alguma vez comprar ...?

6. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL até pk quem usa a consola pra por o linux (não ter nada pra fazer é lixado lol) não deve memo ter um PC a sério (ou vários lol)....

7. timber

timber Zwame Advisor

Sim, toda a gente ta farta de saber que os gajos do Linux fazem isso porque lhes da gozo. Como ha pessoal que gosta de o que for eles gostam daquilo.
    Gente desocupada e esse ppl que se entretem as escrever artigos da tanga. Devem ser os mesmos gajos que enterravam a PS2 quando os primeiros jogos nao valiam um chavo.
    Eu nem tenho uma Xbox porque quando comprei uma a consola era muito cara e eu no fundo queria era jogar GT3 por isso so havia uma opçao. Tb nao vou ter porque nao me apetece gastar mais dinheiro em consolas. Eu nem guita tenho para os jogos da PS2 que eu gostava de comprar quanto mais para mais consolas. Mas sem duvida a xbox e uma excelente consola (e a melhor) e perder tempo a fazer artigos e uma treta. Isto independentemente de a MS estar ou nao a perder dinheiro.

Partilhar esta Página