1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Theft Aware - Bug em Samsung Galaxy S Plus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Soldado, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1123)

1. Bem, passasse o seguinte eu instalei a aplicação Theft Aware apenas para a testar mas pasou-se um problema.É que eu não consigo abrir as Definições do telémovel e também não consigo desinstalar/remover o maldido programa. Se alguém me poder ajudar agradecia imenso.

2. touromelga

touromelga Banido

já reinicias-te o telefone e tentas-te novamente, ir as defenições\aplicações e remover a app em questão???

se sim só com outros programas tipo root explorer ou root unistaller, mas tens de ter root

metedo mais drástico , ir pela recovery fazer um reset ao aparelho...

3. Sim já reiniciei mas nada... Instalei agora o root unistaller mas não dá... não tenho o root... podes me ajudar ? Já agora desulpa pela ignorância, mas se eu fazer reset perco as aplicações de origem? Tipo android e tal...

Última edição: 18 de Agosto de 2012
  4. touromelga

touromelga Banido

segundo estive a ver , a app bloqueia o o acesso as defenições pois houve mais gente com problemas como tu quando quiseram desistalar a app..

assim de repende tenta ir ao market e procura por "app installer" um android numa caixa a imagem e tenta com essa app, caso não consigas, só mesmo um restauro de fabrica ao telefone e ter de o re-configurar de novo...

5. RickPinto

RickPinto Power Member

Se conseguires aceder ao market, podes desinstalar de lá mesmo.

6. Nem com o "app installer" isto lá vai. Não me resta outra solução a não ser mandar o telemóvel para o local de compra.

7. Estás mal enganado. De facto no market aparece a opção "desinstalar" mas isso é inútil, porque não desinstala.

8. Obrigado a todos por tentarem ajudar.

9. M55

M55 I'm cool cuz I Fold

Também tive um problema semelhante no xperia Neo, experimenta ir a configurações-->defin. de localização e segurança--> seleccionar admins. dispos. se o dito programa lá estiver marcado. desmarca-o e ai já dá para desinstalar.

Cumprimentos

10. Como tenho acesso às configurações se o programa me bloqueia automaticamente o acesso às definições ? O.0

11. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Já experimentas-te nas configurações do próprio programa, se não existe alguma opção relativa ao acesso ás definições ou até mesmo como desinstala-lo?
    Se o programa for como nas imagens abaixo experimenta onde diz "System Enabled" tirar o visto assim desabilitas a proteção e tens acesso ás definições.

[​IMG] [​IMG].

P.S. Numa pequena pesquisa pelo google dizem as más linguas que ao instalar o programa este pede para introduzirmos um nome para o programa para não ser reconhecido, vê lá se não encontras esse nome através de uma aplicação para desinstalar apps.
    Esse programa tem alguma coisa haver com o AVAST é que houve quem consegui-se desinstalar através da app Titanium backup.

Última edição: 20 de Agosto de 2012
  12. RickPinto

RickPinto Power Member

Sendo isso um samsung, não consegues restaurar para as definições de fábrica através do Kies?

Partilhar esta Página