TheMadyor

#11

Localização: Luxemburgo, Luxemburgo
Data: 01/11/2016
Exif: ISO100, 10mm, f/5.6, 1/250s

IMG_2102_zps2pmvse3x.jpg
 
#12
(Analógica - Tirada com a Minolta X300 & 50mm f/1.7)

Localização: Pétange, Luxemburgo
Data: Primavera/Verão 2016
Exif: ISO100, 50mm, abertura e velocidade desconhecidas

CNV000021_zps2plyzwrm.jpg
 
Última edição:
#13

Localização: Siedlec, Wielkopolskie, Polónia (lê-se: Xiedletse)
Data: 26/07/2016
Exif: ISO100, 20mm, f/8.0, 1/50s

IMG_5496_zpsazszmow5.jpg
 
Última edição:
O momento é muito porreiro mas parece-me que não o exploraste da melhor maneira na edição.

Um crop mais apertado dá-te mais ênfase no sujeito, ficas com as linhas do eléctrico em maior evidência a comandar-te o olhar para o carro que é um contra-peso nesta fotografia. Eliminas o que está à esquerda que não acrescenta nada e só distrai.

Eu iria neste caso pela regra dos terços colocando o tipo nos pontos da direita e o carro na linha entre os pontos à esquerda.

Se quiseres ir mais além removidas no photoshop sem grande trabalho as pessoas lá atrás entre o tipo e o carro.

O momento foi bem captado.

Eu gosto muito não do das leading lines assim como dos jogos com perspectiva.
 
Obrigado pelo feedback!
Ora para contextualizar: isto passou-de durante a rodagem de um filme de epoca. Entra'mos na rua sem querer e, caladinhos como ratos e para nao nos porem na rua, la tirei meia duzia de fotografias. Como estava com um grupo de pessoas, estava frio e iamos para outro sitio nao deu para muito mais. Esta e' uma das 4 ou 5 que gostei.
A ideia de deixar o crop tao aberto foi precisamente ter um bocadinho de tudo: senhoras 'a antiga 'a esquerda, carruagem com cavalos, electrico antigo, carro antigo, senhor vestido 'a antiga e mota antiga. O senhor mais 'a direita e cortado a meio da' uma sensacao mais dinamica 'a imagem e acabou por ficar. Tinha mais edificio para cima mas como nao achei que acrescentasse nada cortei-o.

Mais logo vou tentar a edicao que sugeriste e depois podemos comparar (sem a parte facil do photoshop).
 
Eu sou da mesma opinião do que @APedro. Um corte à esquerda fica melor e as senhoras atrás não me fazem confusão nenhuma, eventualmente dependente do quanto cortares à esquerda, acho que devias cortar um bocado à direita.

Mas boa foto, gosto do ambiente.
 
Back
Topo