Themas Windows desapareceu

bluescreen

Power Member
Epa nao sei o que fiz no meu windows, mas agora a unica barra de iniciar é a estilo win98....i nao consigo colocar a barra azul do XP. Ja corri o uxtheme, mas nao funcionou. como faco?
Obrigado
 
Boas,

Experimenta o seguinte, botao direito sobre o icone de O Meu Computaor-->Propriedades

Selecciona o Separador Avançadas e em Desempenho carrega em Definições, no proximo quadro que aparece selecciona Ajustar para o Melhor Aspecto. Depois é so terminares com OK.

E então funcionou??

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Não é por responderes mais vezes, de hora em hora, que as pessoas te vão ajudar mais depressa.

Desktop -> botão do lado direito -> Propriedades -> Aspecto/Appearance

Windows and buttons : Windows XP Style.
 
tambem nao funciona, ja tentei de todas as formas, poderia ser do ficheiro UXTHEME.DLL?? Ja fiz um re-patch, mas esta tudo na mesma e estava a tentar evitar formatar o pc...
 
Ainda não está com o theme? Vê na pasta C:\Windows\Resources é lá que estão os themes, o original do XP é o Luna.

xp_dp_theme_files.png


Experimenta copiar de outro PC com o XP e metes lá na mesma pasta.

Também podes ver aqui no forum como usar outros themes
 
ja fiz isso tudo, eu domino bastante bem o windows, a questao é que nenhuma das formas funciona, se seleccionar o tema XP, as barras de titulo ficam azuis, mas a barra de iniciar fica a mesma com o aspecto do windows 98. Esse é o problema :S
 
Back
Topo