PC/Mac Theme Hospital

jmoportugal

Power Member
Apeteceu-me recordar este joguito.

Instalei-o e seleccionei a opção High Resolution mas o jogo em vez de ficar mais bonito fica horrível, parece que faltam texturas.

O PC onde o testei tem:
Windows XP
Ati X1600

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
 
Não sei o que te diga, pode ser um caso dos drivers serem incompatíveis com o jogo.
Já o joguei, em tempos, no meu antigo A6VA, com uma x700, e correu sem nenhum tipo de problema.
 
Acho que hoje à tarde vou recordar esse jogo, que está ali paradinho na estante. Este e o Constructor :D

Só tive pena de a caixa de cd que vinha com o jogo não trazer qualquer tipo de capa, tive de imprimir uma toda manhosa...
 
Eu acho que joguei o theme hospital no meu velhinho Pentium III @ 500 Mhz que tinha uma Savage 4 16mb... :D
Também cheguei a jogar no portatil [centrino 2.0 e radeon 9600 mobile] e..
Acho que quando comprei o pc que tenho agora também o experimentei e apesar de ser vista.. Correu normalmente, apenas visualmente não fica muito bom porque a resolução do jogo é mais baixa que o do meu monitor e não dá para por a resolução mais elevada [o monitor é 1680x1050]...

Ao instalar intala com modo de compatibilidade para windows 98 ou coisa assim..

Lembrome que quando o tinha no Pc do Pentium 500 [ou no portatil, não me lembro bem..] perdi muitas horas neste jogo.. mesmo muitas, e os ultimos niveis era dificeis.. Eu acho que fiquei no penultimo, nunca cheguei ao ultimo nivel..


Edit: se encontrar o cd tenho de experimentar novamente.. este jogo era viciante.. loolll
Mas para jogos antigos, ultimamente ando a pensar instalar é o Dungeon Keeper II..
 
Última edição:
Ja tinha post em modo compatibilidade windows 98, o problema não esta ai, pena é que não consigo tirar SS para verem, ficam sempre pretos, não sei porque.
 
O Jogo tem dois modos, Low e High Res, em Low posso jogar so que aquilo fica com uma resolução muito pequena, preferia o High que alem de teoricamente melhorar o aspecto em termos de visão fica bem mais agradável porque aumenta a resolução., ficas com uma perspectiva sobre o que se passa bem melhor.
 
Eu jogo em High e digo-te que a resolução daquilo não é assim tanta, mal saio do jogo faz-me logo confusão ter icones tão pequenos (desktop a 1280x1024)
 
Back
Topo