1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Themes for WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1015)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Sei que li, mas já fiz a procura "n" vezes aqui no forum, é um programa da microsoft próprio para alterar os themes do XP.

Alguêm sabe do que falo...acho que se chama XP..qq coisa.

2. wedlled

wedlled Power Member

3. JCmendes

JCmendes Power Member

não! acho que começa mesmo por XP....ou só X..qq coisa.

4. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Há o Desktop-X, ou DesktopX, uma cena assim... depois tens o WindowsBlinds :]

5. endon

endon Power Member

Programa próprio da MS não existe até onde sei, a não ser que te estejas a referir ao Plus!.
    Podes é usar uma versão hackada do ficheiro que gera as assinaturas digitais dos themes (uxtheme.dll), e dessa forma usar qualquer theme para XP que queiras, sem ter de descarregar o Plus! ou pagar por eles.

6. masterd

masterd Power Member

Acho que o que ele quer é o Uxtheme... ou qualquer coisa assim. É um dll que permite adicionar themes ao windows sem consumo de recusros a mais. Eu tenho isso em casa porque é o que uso, mas não tenho a certeza do nome. Se quiseres depois envio-te

7. greven

greven Folding Artist

8. souto

souto To fold or to FOLD?

Hm.. se calhar tas a falar dos XPToys, mas acho que isso nao tem temas. So tem umas opçoes pra tweaking do SO.

Cumprimentos.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Posso estar a fazer confusão, mas li qq coisa num forum, lá isso li.

Bom, esse Uxtheme, é só patchar esse Dll, e depois saco os temas onde? Ou seja, todos funcionam ou alguns especificos?

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

11. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Tenta aqui também. Foi de onde tirei os meus antes de formatar o pc :D

DeviantArt: www.deviantart.com

1 Abraço

Partilhar esta Página