1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Themes para symbian s60 3rd edition-BESTOFF

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bruninho, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6959)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Nokia:

N71, N73, N75, N76, N77, N80, N81, N81 8GB, N91, N91 8GB, N92, N93, N93i, N95, N95 8GB

E50, E60, E61, E61i, E62, E65, E70, E90,

3250, 5500, 5700, 6110 Navigator, 6120 Classic, 6121 Classic, 6290

LG:

KS10

Samsung

SGH-i400, SGH-i520

Existem tantos temas para este sistema operativo que é realmente facil encontrar temas.

Contudo para escolhermos um que seja realmente do nosso agrado já não é tao facil.

A minha ideia é que o pessoal metesse aqui o link para os themes que mais lhe agradam :)

2. Osiris

Osiris Power Member

3. vsmn

vsmn Power Member

4. Checkmat

Checkmat Power Member

Boas ppl

Alguem me pode dar uma ajudinha. Quando instalo alguns Themes no telele aparece certificado caducado....

Alguma solução para isso?

5. _flash_

_flash_ Power Member

altera a data para uma data anterior(não muito se não fica certificado invalido...) instalas e voltas a por a data bem...

6. peters_b

peters_b Power Member

Ou então arranjas um certificado. Existem aqui no forum dois topicos que falam sobre isso (Assinar aplicações...e Acelerometro no N95).

Gostei do primeiro tema do Nelson mas prefiro os menus originais,a menos que aqueles possam ser alterados.

cumps

7. Bruninho

Bruninho Power Member

se e caducado n precisa de certificar. isso e so para programas.

8. _flash_

_flash_ Power Member

tenho pena do topico ter murrido...

9. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Por acaso tinha a ideia se era possivel haver dois Stickys com aplicações Symbian e Java, sempre ajudava o pessoal.

10. Osiris

Osiris Power Member

Partilhar esta Página