Themes Techzone

Boas

Como o Noeljunior disse, eu estou a tratar do theme para Nokias, Vou fazer primeiro um para o meu s60v3 Nokia 3250, para testar, se ficar bom faço tambem para outros, nomeadamente para s60v1 e v2!


Cheers:beerchug:
 
Techzone Blue Breeze já disponível! ;)

@ Daniel Maia: Assim que possa faço para T610, T630, etc.

@ SnoopDogg: Esperamos ansiosamente o resultado do teu trabalho. Depois manda que nós pomos no primeiro post.
 
Penso que é possível, mas nunca fiz themes para Motorola. Se houvesse alguém mais entendido que quisesse ajudar... :D Em último caso tento fazer eu.

P.S.: Algum bug que encontrem reportem sff. A theme Techzone Default para os Modelos #1 vai ter que ser modificada uma vez que a côr não parece ser suportada por alguns modelos.
 
O theme Techzone Original foi corrigido ontem. Quem fez o download dele até antes de de ontem à noite queria fazer outra vez já que este tem pelo menos 1 bug corrigido e uma coisita nas tabs melhorada.
Os entendidos e clientes da SE já fizeram (conhecem os telms ...) para alguns modelos. Quem tiver Motorolas/outras marcas que faça... se quiser.
O theme Thechzone Original para #2 deve estar disponivel este fim-de-semana.

Cumps
 
Boas

Ando sem tempo em casa para fazer o tal theme, desculpem. Vou tentar fazer isso o mais depressa possivel já que o prometi...

Cumps
 
Peço desculpa pela demora. :P A theme Blue Breeze para P900 e P910 já está feita. Só não tenho forma de a experimentar. Se alguém pudesse experimentar e reportar algum bug que possa haver, era bom. :D Se estiver tudo conforme, faço as outras themes para esses dois modelos.

Cumps.
 
Para o E1000 é realmente simples de fazer arranja o Skinmoto nunyx vais ver k é tão básico... Eu infelizmente já não tenho o E1000 para poder experimentar...

(Quem diz E1000 diz V3 e por aí afora...)
 
Alguém pode então arranjar-me o programa para fazer skins para os Motorola?

E o SnoopDogg, alguém sabe se ele já tratou das skins para os Nokia?
 
Problema

boas a todos...
keria saber s me poderiam ajudar....e o seguinte: eu sakei um programa para faxer themes para o 6630 ( SERIES 60 THEME STUDIO )...eu faxo o theme ...no final...kuando e para passalo para o movel ( por USB ) da.m erro...dix k th k ter um suporte kualker >( . espero k me possam ajudar
obrigado a tdx...cmps CYA
 
Obrigado. :) Mas a iniciativa foi do Noeljunior. ;)

Se alguém puder participar, experimentando as themes já existentes para verificar se funcionam ou criando themes para outros modelos, era muito bom. :D

Cumps.
 
Obrigado. :) Mas a iniciativa foi do Noeljunior. ;)

Se alguém puder participar, experimentando as themes já existentes para verificar se funcionam ou criando themes para outros modelos, era muito bom. :D

Cumps.


è claro que sim,
de momento estou a usar a Techzone Default/New layout criada por tinunyx
é bem bacana mas só tenho um reparo a fazer:
A aceder aos menus como as letras são brancas fica um pouco confuso de perceber o que esta lá escrito pois o "wallpaper" tambem tem letras brancas,não sei se haverá maneira de "arranjar" isso sem mudar a cor de fundo e o logo..
Mas mesmo assim estou a curtir totil este theme
Parabens!!


Abraços
 
Super_Tech, quando arranjar os programas e tiver um pouco mais de tempo eu trato disso. :)

Xarpas, então depois diz-me em que telemóvel estás a usar para saber em qual tenho que fazer as alterações. ;)
 
Back
Topo