Themes Techzone

pá isto nao da!! knd carrego no link aparece-me para abrir/guardar/cancelar ficheiro zip!! adiciona-m n msn e fazes assistencia remota e fazes tu isso ya?
 
Estás a complicar... Experimenta fazer com o botão direito do rato em cima do link, selecciona "Guardar destino como" e selecciona a opção "Todos os ficheiros" antes de clicar em "Guardar":

saveas5rs.jpg
 
Eu pus icones diferentes dos originais (embora só para o menu principal). Mas posso pôr outros e acrescentar os que faltam.
 
1º dizer que tem aqui theme espetaculares.
2º que admiro o trabalho pois não percebo nada disto
3º quando alguem que sabe puder dispor de algum tempo se der para arranjar um para um sharp 902 , sei que não é facil pois não é dos tlm mais usuais. se puder ser identico ao que esta no post 54 era o ideal.

obrigado desde já.
cump.
 
Última edição:
Ja ha algum tempo vim aki, e ja e a 2º vez k n consigo fazer download do tema Techzone Original plo Noeljunior... Carrego na img, aparecem m + imagens do tema, clico em Modelos #1 e aparece página n encontrada...
Obg :D
 
Link corrigido.

Pode é não ter as últimas alterações feitas pelo Noeljunior porque não sei quando é que fiz download daquela versão.

Noeljunior, quando puderes verifica o tema que lá coloquei para ver se é a última versão. ;)

Cumps.
 
Update!

Adicionados os temas Portugal@Folding do ortigas24 e um tema Techzone Default para o 8800 e outros compatíveis. ;)
 
Back
Topo