1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Themes Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BRUNO_PC, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 589)

1. Ok... ultimamente tenho tido uns azares parvos com o meu pc. Continuando... Windows Vista 32, com o uxtheme.dll para poder mudar de theme. Uso uma muito bonita por acaso. Até que hoje instalei o SP2 do Vista. E qual é o meu espanto que a theme reiniciou. E eu, "wtf? Ok, deve ter sido um bug, bora voltar a colocar a minha linda theme que me deu tanto trabalho a arranjar!" Então não é que sempre que tento mudar de theme que não seja original do Windows, ele mete a theme mais rasca que isto traz? Só eu... enfim!

Acho que posso fazer isto:
    http://g.imagehost.org/0533/Untitled_5.jpg

HELP (desculpem a maneira como descrevi o problema, estou muito alegre hoje)!

Última edição: 13 de Junho de 2009
  2. Lloyd

Lloyd Power Member

Desinstala o pack para mudar o theme e reinstala. Com a instalação do SP2 há software que deixou de funcionar convenientemente e necessita de ser reinstalado.

3. O meu Windows é "alterado", já veio assim... Não utiliza nenhum programa especifico. Apenas deve ter o patch colocado...

Partilhar esta Página