Themes Win Vista

Status
Fechado a novas mensagens.
Queres mudar o tema do teu windows Vista?????
Desculpa lá, mas isso não me entra na cabeça. eheh!
Na pesquisa do google deves encontrar alguns, se não forem muitos.
 
oi pessoal.. é assim. eu ainda tenho o windows xp profissional no meu pc porque o meu computador nao deve aguentar o vista.. devido a ram , e isso. mas prontos.. eu so queria dizer que meti um theme do vista que inclui a barra de ferramentas, a apresentaçao das pastas , documentos , e o ambiente de trabalho - tudo personalizado - mas . so a um problema.. é que as paginas nao dao para por em modo 3d e no ambiente de trabalho nao aparece o relogio , as imagens nem a meteorologia como aparece no vista. a minha questao é esta. será que existe algum acrescento para este theme para que apareca o relogio, e a meteorologia.?

aguardo as vossas respostas

cumps :004:
 
Alguem sabe onde encontrar themes para o win vista?!:)
cmpz...:-D


olhem é assim.. vais ao baixaki ( dizem que os ficheiros de la nao sao de confiança.. mas estes pelo menos sao ) procurar temas.. eu tenho aqui dois sites que sao capazes de te interessar... sao de links de ficheiros que eu sakei e tou muito satisfeito.. :D

http://baixaki.ig.com.br/download/VistaMizer.htm

-- é o site para um visual no ambiente de trabalho e de pastas.


http://baixaki.ig.com.br/download/Vista-Sidebar.htm

-- A Thoosje Vista Sidebar é um pequeno painel para miniaplicativos que reproduz a tão comentada Sidebar (barra lateral) do Windows Vista. Agora os usuários do Windows XP podem executar diversas miniaplicações (gadgets) na área de trabalho, contando com todos os efeitos contidos na versão genuína da barra.
São diversos efeitos para você personalizá-la de modo que combine com a sua área de trabalho.


cumps
 
Desculpem a ignorancia, é que eu tenho estado a tentar por uns themes no meu vista mas n csg por nenhum a dar.

Para onde instalo os themes e como faço para eles funcionarem?

Obrigada
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo