1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ThePhoneHouse - Duvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SSRastamano, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1268)

1. SSRastamano

SSRastamano Banido

Ola malta.
    Gostaria de adquirir um equipamento na loja online da ThePhoneHouse. O problema é que pude ver, que o envio do equipamento é efectuado pelos mesmos e não pelos CTT. Como eu vivo numa pequena aldeia no interior do país, penso que eles não têm maneira de chegar até mim. Visto que isto aqui é um buraco no canto do mundo....x´DDD

Alguém me pode dar alguma informação acerca do assunto?? Cumps

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se conseguires encomendar alguma coisa pelo site deles é um achado.. Já vi muita gente a não conseguir encomendar...

Fora isso, a partir do momento em que encomendas a entrega é problema deles e não teu :)

3. SSRastamano

SSRastamano Banido

Mas eu já encomendei. Já tá tudo pronto, só falta ir ao multibanco pagar. Tenho medo é que depois eles não consigam chegar até mim.

4. SSRastamano

SSRastamano Banido

Aceitam-se conselhos e opiniões,.... :p

5. Blingue

Blingue Power Member

Se não conseguirem chegar até ti com a encomenda, és contactado pela ***** e aí dizem-te o que tens de fazer para obteres o telemóvel

6. SSRastamano

SSRastamano Banido

Obrigado

7. userN

userN Power Member

oh meu amigo, desculpa lá, mas não vives em portugal?
    eles têm de garantir a entrega e mais nada, quer mores no meio de lisboa ou no lugar mais pequeno de portugal.

8. hipno

hipno Banido

Ya, se vivesses num buraco de portugal nem net devias ter lol

9. userN

userN Power Member

para o caso não interessa, desde que tivesse uma morada, e se o site diga que entrega em portugal.

10. masterhead

masterhead Power Member

Por falar em The *****, como é que esta loja (física) funciona em política de troca ou devolução de um telemóvel que não seja do agrado do cliente, após a compra?

11. userN

userN Power Member

nunca comprar na ***** é a única coisa que tenho a dizer.

12. masterhead

masterhead Power Member

Por algum motivo em especial?

E na ***** / ***** Mobile e na *****?

É que os telemóveis da Zon só se vendem neste tipo de lojas... Fui a uma loja da ZON e fiquei desiludido com as políticas de devolução e troca do telemóvel. Se quiserem oferecer um telemóvel e a pessoa não gostar, a embalagem não pode ter sido aberta!! Como é que a pessoa pode opinar sobre algo que não viu "in loco"?! Por isto, não compro nada em lojas oficiais da ZON!

13. slowdive

slowdive Power Member

Há muitas lojas que são "esquisitas" para telemóveis ligados a uma rede.
    Para telefones livres algumas já facilitam mais.
    Mas no caso da ***** não foram esquisitos.
    Devolveram-me o dinheiro de um telemóvel ligado à TMN (N95) porque não fiquei satisfeito com ele.
    O facto de não ter activado o cartão também facilitou...
    Só que o site deles não me parece ser para compras online e entrega ao domicilio não deve inclui fim do mundo :P
    Se me devolveram o dinheiro com um artigo TMN também o devem fazer com um ZON.

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O Site da ***** nao tem preços porque os mesmos variam de loja para loja.

15. userN

userN Power Member

na prática depois dificultam ao máximo a troca.

mas compreendo o teu ponto de vista, arrisca nessa situação.

Partilhar esta Página