ThePhoneHouse - LG KG800 Chocolate - 4.90€

Status
Fechado a novas mensagens.
Não foi possível executar o pagamento, registado com o número xxxxxx.
A Entidade seleccionada encontra-se classificada como indisponível. Por favor certifique-se que introduziu correctamente a Entidade ou contacte o BESdirecto 707 24 7 365. Caso na sua factura em vez de uma Entidade conste uma Empresa, por favor utilize o Pagamento de Compras.
 
No ultimo passo aquilo deu erro, mas recebi o mail de confirmação... Não cheguei a ver aquilo do REP ID, acho eu.

No entanto acho que há algumas coisas que não batem bem... Comprei 2, sendo que o preço deles sem retoma deveria ser cerca de 20€, mas eu só tenho de pagar 10€.
E só pagando 10€, teoricamente não pago os portes, porquê?
 
Não foi possível executar o pagamento, registado com o número xxxxxx.
A Entidade seleccionada encontra-se classificada como indisponível. Por favor certifique-se que introduziu correctamente a Entidade ou contacte o BESdirecto 707 24 7 365. Caso na sua factura em vez de uma Entidade conste uma Empresa, por favor utilize o Pagamento de Compras.

eu também não consegui através do pagamento de serviços, então fiz pelo pagamento de compras e funcionou ;)
 
Já está comprado e já está pago. Agora, a ***** só tem é que garantir stock para toda a gente e entregar o telemóvel, certo? Pena estar bloqueado à TMN, se viesse livre é que era bom. De qualquer forma, promoções destas não acontecem todos os dias.
 
Já está comprado e já está pago. Agora, a ***** só tem é que garantir stock para toda a gente e entregar o telemóvel, certo? Pena estar bloqueado à TMN, se viesse livre é que era bom. De qualquer forma, promoções destas não acontecem todos os dias.
Vai ter de dar problemas.
Pelo que estou a ver, só entre a noite, antes de toda a gente saber, houve a diferença de 600 encomendas..

Então quando isto veio a 'publico' deve ter rondado as 1500 decerteza.

Garantir 2000 telemoveis, não será no minino, duvidoso? :wow:
 
Última edição:
No ultimo passo aquilo deu erro, mas recebi o mail de confirmação... Não cheguei a ver aquilo do REP ID, acho eu.

No entanto acho que há algumas coisas que não batem bem... Comprei 2, sendo que o preço deles sem retoma deveria ser cerca de 20€, mas eu só tenho de pagar 10€.
E só pagando 10€, teoricamente não pago os portes, porquê?

Se a mensagem de confirmação veio vazia, não chegaste a ter encomenda.
Aconteceu-me o mesmo ao pagar por visa.
 
Se a mensagem de confirmação veio vazia, não chegaste a ter encomenda.
Aconteceu-me o mesmo ao pagar por visa.

Ele está a falar de finalizar a encomenda e não o pagamento. A quase todas as pessoas deu erro na última etapa da encomenda, mas recebe-se o mail de confirmação à mesma, com a referência e valor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo