ThePhoneHouse - LG KG800 Chocolate - 4.90€

Status
Fechado a novas mensagens.
lembram-se do que aconteceu o ano passado em Abril o site da ***** tinha Playstation 2 a 25 €.

Sabem quantas pessoas receberam de facto a consola?nenhuma...

mas verdade seja dita, não custa nada tentar...
 
Pageui por visa pelo site e no final apareceu-me apenas [Object] na pagina em vez de dar sucesso na operação.

No entanto fui ao Mbnet e apareceu-me:

WWW.*****.PT Autenticação registada 4,90€ 2009/01/11
 
Pageui por visa pelo site e no final apareceu-me apenas [Object] na pagina em vez de dar sucesso na operação.

No entanto fui ao Mbnet e apareceu-me:

WWW.*****.PT Autenticação registada 4,90€ 2009/01/11

Se usarem o Internet Explorer 7 já não deverá acontecer. Pelo menos com o firefox acontece isso do "object"...
 
Mas essa da retoma e k n percebo. Eu n me importo de pagar os 10€, mas e preciso dizer já, por causa da transferencia...

Vamos lá ver se faço o negócio do ano e ainda so estamos em janeiro xD
 
Por acaso também acho estranho. Fiz agora a encomenda e apareceu a referência para poder pagar por multibanco. Mas na verdade apenas tem para pagar 4,90€. Então e depois os outros 5€, pedem aqui a porta quando mo entregarem? Não percebo... :/

Será que vale mesmo a pena confiar e pagar o dinheiro?
 
Se de facto for preciso reaver o nosso dinheiro como o fazemos?


A ***** não costuma dar o dinheiro de volta :( .

Não sei se é a mesma coisa, fui à loja e perguntei se tinha carregadores para o novo Samsung, disseram que sim( eu estranhei) ela disse que aquele dava, e eu perguntei, e se não der, devolvem o dinheiro ? Resposta: NAO!

:s

Ou seja, se errarem, ficam com a guita, que simpáticos xD
 
A ***** não costuma dar o dinheiro de volta :( .

Não sei se é a mesma coisa, fui à loja e perguntei se tinha carregadores para o novo Samsung, disseram que sim( eu estranhei) ela disse que aquele dava, e eu perguntei, e se não der, devolvem o dinheiro ? Resposta: NAO!

:s

Ou seja, se errarem, ficam com a guita, que simpáticos xD

Não dão o dinheiro se comprares uma coisa e a receberes. Agora se pagarmos e não receberes nada, tem de devolver o dinheiro.
 
A ***** não costuma dar o dinheiro de volta :( .

Não sei se é a mesma coisa, fui à loja e perguntei se tinha carregadores para o novo Samsung, disseram que sim( eu estranhei) ela disse que aquele dava, e eu perguntei, e se não der, devolvem o dinheiro ? Resposta: NAO!

:s

Ou seja, se errarem, ficam com a guita, que simpáticos xD

Mas aí ficavas com outro, ou seja nao devolvem em trocas. Aqui é diferente.

Eu tb recebi confirmaçao tudo certinho
 
A ***** não costuma dar o dinheiro de volta :( .

Não sei se é a mesma coisa, fui à loja e perguntei se tinha carregadores para o novo Samsung, disseram que sim( eu estranhei) ela disse que aquele dava, e eu perguntei, e se não der, devolvem o dinheiro ? Resposta: NAO!

:s

Ou seja, se errarem, ficam com a guita, que simpáticos xD

Isso não é assim, deves ter apanhado algum empregado mal-disposto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo