ThePhoneHouse - LG KG800 Chocolate - 4.90€

Status
Fechado a novas mensagens.
Recebida confirmação...

[FONT=&quot]Caro(a) xxx
Obrigado por ter escolhido a loja online da The *****.
A sua compra foi registada com sucesso e reencaminhada para os nossos serviços.
Confira os seus dados em anexo e em caso de dúvida, contacte-nos para o número 808 201 509 (dias úteis 9h30m às 17h30m) ou através do email lojaonline@*****.pt

Nº de encomenda: 7xxx

Dados de Entrega:
xxx

Produtos Encomendados:
(1) TMN - LG KG800 - 4.90€

[/FONT]
 
A ***** não costuma dar o dinheiro de volta :( .

Não sei se é a mesma coisa, fui à loja e perguntei se tinha carregadores para o novo Samsung, disseram que sim( eu estranhei) ela disse que aquele dava, e eu perguntei, e se não der, devolvem o dinheiro ? Resposta: NAO!

:s

Ou seja, se errarem, ficam com a guita, que simpáticos xD
acko muito estranho terem disponiveis mais de 1000 telefones para darem ao pessoal eu já encomendei .....posso ficar sem o meu $$ mas em último caso á sempre o livro de reclamações né..e imaginem no minimo 500 reclamações no livro havia de ser lindo
 
Recebida confirmação...

[FONT=&quot]Caro(a) xxx
Obrigado por ter escolhido a loja online da The *****.
A sua compra foi registada com sucesso e reencaminhada para os nossos serviços.
Confira os seus dados em anexo e em caso de dúvida, contacte-nos para o número 808 201 509 (dias úteis 9h30m às 17h30m) ou através do email lojaonline@*****.pt

Nº de encomenda: 7xxx

Dados de Entrega:
xxx

Produtos Encomendados:
(1) TMN - LG KG800 - 4.90€

[/FONT]
Isto toda a gente anda a receber. ;)
Estamos a falar de que o pagamento foi recebido pela *****, e que o produto vai ser enviado! :009:
 
eu recebi dois mail um tinha uma referencia diferente da do site e depois recebi um mail com a referencia igual a do site, eu meti a que estava no site
Deve ter sido um erro não ?
 
Isto toda a gente anda a receber. ;)
Estamos a falar de que o pagamento foi recebido pela *****, e que o produto vai ser enviado! :009:

Que o pagamento foi recebido tambem tenho:

De: [email protected]
Assunto: Pagamento de Compras com o número xxxxxxx processado
Mensagem: A operação de Pagamento de Compras que solicitou foi processada às 21:50 horas, tendo o pedido ficado Tratado.

:009:
 
Eu cá acho que ninguém vai receber nada, a não ser o dinheiro de volta... e acho também que amanhã o "desgraçado" ou "desgraçada" que introduziu mal o preço no sistema da loja on-line vai apanhar na carola... ai vai vai... :cool:
 
LOL?
Eu registei uma conta minha, mas nos dados de entrega no fim, pus a morada da minha namorada e no mail vinha a minha morada a mesma...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo