SFCMiguel
What is folding?
Amanhã o melhor é ligar para lá ou mandar mail a confirmar esta promoção...eu pelo menos devo fazê-lo.
Liga já... devem ter call center 24/24h
Amanhã o melhor é ligar para lá ou mandar mail a confirmar esta promoção...eu pelo menos devo fazê-lo.
Liga já... devem ter call center 24/24h
Aconselho a não meterem o NIB no registo, nunca se sabe se depois fazem um débito surpresa...
eu já enviei e-mail, pois indiquei outra morada para entrega e no mail vem outra, a de registo no site.
Eu cá acho que ninguém vai receber nada, a não ser o dinheiro de volta... e acho também que amanhã o "desgraçado" ou "desgraçada" que introduziu mal o preço no sistema da loja on-line vai apanhar na carola... ai vai vai...
Já estou a ver que não vai haver telemóveis para ninguém não acredito que eles tenham tanto stock para este pessoal todo,o mais certo é devolverem o dinheiro.
E da outra vez dos 6€? Tiveram stock...
Era mais caro... não havia tanta gente disposta a pagar esse valor.
o preço nao ta mal introduzido, ta é com 50€ de desconto
Caros Srs, tenho as minhas duvidas quanto ao stock deste produto, contúdo não é erro nenhum, isto é apenas uma estratégia de markting poderosa para que todos registemos os nossos e-mails afim de receber as publicidades da *****.
No fim, devolvem-nos o dinheiro. caso contrário, estariam a cancelar o número de encomendas respeitantes aquele telemovel ao fim de 20 unidades compradas.