ThePhoneHouse - LG KG800 Chocolate - 4.90€

Status
Fechado a novas mensagens.
eu já enviei e-mail, pois indiquei outra morada para entrega e no mail vem outra, a de registo no site.
alguém sabe se entregam por ctt expresso ou transportadora?
 
Já estou a ver que não vai haver telemóveis para ninguém não acredito que eles tenham tanto stock para este pessoal todo,o mais certo é devolverem o dinheiro.
 
Eu cá acho que ninguém vai receber nada, a não ser o dinheiro de volta... e acho também que amanhã o "desgraçado" ou "desgraçada" que introduziu mal o preço no sistema da loja on-line vai apanhar na carola... ai vai vai... :cool:

o preço nao ta mal introduzido, ta é com 50€ de desconto :D
 
Não parece ser erro.
Era dificil errar no preço e no desconto.
É esperar por amanha.Eu pretendo ligar para lá e informar-me.
Alguem sabe se quando um produto esgota,desaparece do site?
Digo isto porque li(a fonte não sei se é fiável) que quando o produto estava esgotado o artigo tinha aviso.Mas como é fds e provavelmente so actualizam a página nos dias úteis.
 
o preço nao ta mal introduzido, ta é com 50€ de desconto :D

Tambem acho e de certeza que será isso,mas de qualquer maneira já comprei 2, só quero ver é como é que depois eles vão devolver os € ao pessoal.

Vai na volta a ***** vai falir e isto é uma maneira de sacar euros a malta:x2::x2::x2::x2::x2::x2:
 
Caros Srs, tenho as minhas duvidas quanto ao stock deste produto, contúdo não é erro nenhum, isto é apenas uma estratégia de markting poderosa para que todos registemos os nossos e-mails afim de receber as publicidades da *****.

No fim, devolvem-nos o dinheiro. caso contrário, estariam a cancelar o número de encomendas respeitantes aquele telemovel ao fim de 20 unidades compradas.
 
Caros Srs, tenho as minhas duvidas quanto ao stock deste produto, contúdo não é erro nenhum, isto é apenas uma estratégia de markting poderosa para que todos registemos os nossos e-mails afim de receber as publicidades da *****.

No fim, devolvem-nos o dinheiro. caso contrário, estariam a cancelar o número de encomendas respeitantes aquele telemovel ao fim de 20 unidades compradas.

Mas eles fizeram isso com o Levis Phone...
 
quando foi da optimus o promo dos 5€ tmn 6€ e 15€ vodafone houve stock para todos que concluiram a compra,não houve é servidor que aguentasse :P
Esta promo parece suspeita,erro tipográfico...deve ser o mais provável,já que o cor de rosa esta ao preço normal...mas pronto,ja comprei o meu e paguei,agora é esperar...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo