ThePhoneHouse - LG KG800 Chocolate - 4.90€

Status
Fechado a novas mensagens.
Comprei 1 e já está pago... Deve demorar a vir 3 a 5 dias não é? Por acaso fazia-me falta mais outro, mas não vou ser guloso, antes que nem um receba:) Mas isto não tem problema nenhum, temos o talão do pagamento, por isso estamos seguros. (penso eu de que)
 
pessoal fiz a compra e na parte final que aparece a referencia entidade e valor eu fui a homebanking pela net e em 2 bancos deu erro. Já não estão a aceitar pedidos? ou tem que se ir mesmo a uma máquina multibanco?
 
Espero bem que isto não dê uma barracada do caraças!!

pelo menos não é muito dinheiro em jogo! de qualquer maneira espero receber o meu tele! :P
 
Espero bem que isto não dê uma barracada do caraças!!

pelo menos não é muito dinheiro em jogo! de qualquer maneira espero receber o meu tele! :P

Não é muito dinheiro em jogo para nós, mas para a *****, ao ritmo a que as encomendas estão a ser feitas, grão a grão... ;)
Eu espero amanhã receber o mail da ***** de recepção do pagamento, senão entro em contacto com eles para saber o que se passa.
 
eu adicionei agora dois no carrinho, para oferecer um ao meu pai outro a minha mae, escolhi pagamento por mb, mas so o vou poder fazer amanha de manha, qual e o limite maximo em horas ate ao qual o pag tera de ser feito ?

cump´s
 
selecionei pagamento por multibanco... e completei a compra..
e agora ? tenho de ir a uma caixa multibanco completar a compra ?

cumps
 
Tentei pelo homebanking do millenniumbcp e da caixa agricula sem exito a dizer que de momento era impossivel completar o pagamento, dirigi-me a uma caixa de multibanco e fiz o pagamento com sucesso, a ver vamos onde isto vai dar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo