1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

there and back again - Um bom alojamento

Discussão em 'Web Development' iniciada por redowk, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 846)

1. redowk

redowk Power Member

Ora bem ja vi carradas de tópicos disto e já passei algum tempo a pesquisar nos mesmos, no entanto isto é um bocado como comprar um pc a configuração depende de muitos factores.

Precisava de um alojamento Web, uma coisa pequena para começar ($).

Não quero ads nem velocidade caracol por isso acho que alojamentos grátis estão escluídos, queria um alojamento o mais barato possível, com pagamento anual que seja drupal friendly, não é só ter php e mySQL deve ser possível configurar clean url's por exemplo

Precisava de uma coisa tipo o palno micropower disto:
    http://ptservidor.com/alojamento.php?PHPSESSID=9565690d06b63bfe691b0e80d3d15ba9

No entanto isto cheira me a esturro, para além de nem sequer parecer ser uma empresa, tem o trafego mensal em GBs (s para que segundos ??), depois o contacto principal é um móvel... já alguem ouviu falar / feedback, outras empresas com melhores preços / serviços.

Bem acho que cheguei a um ponto em que estou totalmente confuso.

Peço desculpa se já estão fartos de topicos destes, a verdade é que eu também no entanto ainda não encontrei nenhum que me agrade.

2. anjo2

anjo2 Power Member

3. redowk

redowk Power Member

Sim tirei o url da que mostro no primeiro post dessa tread mas eu preciso e de feedback posso enviar email para todas mas como é obvio vao me responder que são o melhor host do mundo, que não existe mais barato nem mais fiável e que não vão desaparecer de um dia para o outro e deixar me de tomates na mão

4. anjo2

anjo2 Power Member

Procura no fórum, procura sites importantes que alojem, etc... Provavelmente se vires comunidade que conheces alojadas por eles e que digam bem é de confiar, se vires feedback de pessoas que o site aparece em branco secalhar já não é tanto de confiar...

5. Desumano

Desumano Power Member

O Mizukin pode dar-te feedback sobre eles, dado que mudou o hosting para aí. Eu mais tarde chamo-o. :P

6. redowk

redowk Power Member

thx vou mandar pm

7. redowk

redowk Power Member

:confused::confused:

Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    1. The following users were not found:
      1. Mizukin
    Edit: já me disseram que o proprietário do host é user deste forum, espero que o mesmo não se sita ofendido com as criticas que escrevi mas foi o que veio a cabeça quando vi o site, é claro que por vezes este tipo de coisas não quer dizer nada, mesmo assim espero pelo tal feedback.

Vi um tarifário na ptwebserv de 14.40€ ano e com mais 5 euros registo o dominio? feedback (alguém)?
    As imagens dos datacenters que teem no site parecem fake.

Última edição: 1 de Julho de 2008
  8. Desumano

Desumano Power Member

Desculpa, tens razão. Ele mudou o username para Alchemist, acho eu. :)

9. Santo38

Santo38 Power Member

As imagens do datacenter pertencem ao Bluesquare em Inglaterra. Ainda não foram colocadas imagens da Telvent no site por manifesta falta de tempo.

Quanto a feedback, estou certo que alguns users da TZ utilizam serviços da PTWS.

Saudações

10. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quanto à PT Web Services, posso dizer duas coisas: o máximo de tempo que demoraram a responder a um ticket meu numa situação normal foi de 20 minutos, o mínimo foi de 2 minutos, e nunca apanhei downtime superior a 30 segundos.
    Para além de ser uma empresa legal, um dos administradores é o próprio Santo38, post anterior ao meu :P. Não podem desaparecer da noite para o dia :)

Aconselho, especialmente porque também sou um cliente (mais que) satisfeito ;)

11. asturmas

asturmas Power Member

Boa noite,
    Não em sinto ofendido e não me querendo auto promover espero que alguém meu cliente de feedback, no entanto tens algures no tópico acima indicado. Já agora o que mudar no site para não te cheirar a esturro?
    Sobre a legalidade, estamos neste momento a avançar com o processo de empresário em nome individual o qual ainda não esta concluido graças a rapidez das nossas finanças..
    Para teres endereços clean o servidor tem de ter o mod_rewrite activado e nós temos-o activado nos servidores.

EDIT:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2730070&highlight=ptservidor#post2730070
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2321294&highlight=ptservidor#post2321294

EDIT2: Vou corrigir os "s"

Última edição: 2 de Julho de 2008
  12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tive um alojamento desses durante um ano e nunca tive problemas ;). Só não renovei por ter arranjado um "mega" alojamento onde tenho todos os meus projectos.
    O facto de ser user cá do fórum já me deu jeito quando sem querer apaguei uma directoria completa do alojamento sem ter um backup. Cacei o contacto de MSN e resolveu-me a situação :D

Não é um alojamento daqueles todos "Polidos" mas para serve perfeitamente :D

13. my2media

my2media Power Member

PTservidor até é boa pelo que tenho testado e agora até tem servidores em Portugal pelo que reparei...

Na minha humilde opinião é uma das escolhas ao qual deves ser bem servido até porque o conhecido dinheirooportunidade.com está lá alojado.
    Existe por ai mais empresas basta googlares um pouco.

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2008
  14. redowk

redowk Power Member

Obrigado por responderes ao tópico, olha para melhorares na minha opnião em relação á primeira imagem que me ocoreu do site basta teres não teres um contacto móvel como principal tipo de contacto (claro que secalhar no teu caso é impossivel), talvez uma coisa tipo webchat com horas de atendimento fosse uma coisa porreira para incorporares.

achei o site muito porreiro e transmite confiança, confesso que por exemplo o site da ptwebserv me deixou de pé atráz assim que vi as fotos dos datacenters (fiquei a pensar que tinham uma serie de midtowers interligadas com cabos por todo lado e que postaram uma foto qualquer de um datacenter internacional), agora que sei que afinal é mesmo internacional lol, mas foi o que pensei. (se bem que o site deles tambem está tremendamente apelativo)

Tenho te a desejar muito boa sorte para o teu negócio e para a tua futura empresa (espero que venhas a ter).

Tenho tambem a agradecer ao santos pela info disponibilizada sobre a ptwebserv

E tambem a todos os user pelo feedback

Última edição: 2 de Julho de 2008
  15. Boas

Possuo 3 alojamentos na PT Web Services (um é meu os outros dois 2 "lojas online" que montei e que supervisiono) e até hoje estou muito satisfeito. Uma grande rapidez e profissionalismo na resolução dos poucos problemas até agora presentes. Até este momento apenas tenho a dizer bem!

Abraço

16. asturmas

asturmas Power Member

O contacto fixo é e vai ser impossível nos próximos tempos mas brevemente vão lá estar as informações legais.
    Caso tenhas alguma duvida tens muitos contactos a usar.

Cumprimentos

17. maikkano

maikkano Power Member

subscrevo

Partilhar esta Página