1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

There’s Plenty of Halo Coming; More Than 3 Titles in the Works

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 944)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    http://www.deeko.com/news/?p=9568

    ei la tanto halo
     
  2. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Mesmo :002:

    Mas pronto, desde que sejam bons é o que interessa. Apenas se estão a valer do nome HALO para assegurarem desde já sucesso comercial.
     
  3. .DX.

    .DX. Power Member

    Project 1: Halo Wars

    Project 2: Peter Jackson's Halo Project

    Project 3: Bungie's New Halo Game (The forerunner project we heard before Halo 3 or that 3rd person Sqad based Halo game) which will problably launch in Fall 2009 or March 2010 (Not Official im just predicting)

    Project 4: Halo Game to launch with XBOX 720 in 2011 or 2012
     
  4. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Não gosto assim muito do HALO como FPS, mas adoro o ambiente do jogo. Caso lancem um TPS dou-lhe uma chance. Também tenho gostado muito do que vejo do HALO Wars, mas mais uma vez, não é género que me agrade :\
     
  5. massiveman

    massiveman Power Member

    Gosto muito do universo Halo por isso quantos mais jogos melhores mas tambem espero sempre uma qualidade superior a outros jogos por isso na maioria das vezes quantidade nao e igual a qualidade ... :S
     
  6. DanyIchamp

    DanyIchamp Power Member

    o k mais m interessa no halo é a historia, por isso s tiverem boa historia sao um win por mim
     
  7. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

    Como ja disse no passado, Halo começa a ser caso como o FF, por outras palavras vai começar a ser demais e pelo meio vamos ter algumas bostas que mais valia não terem existido e assim afastam alguns seguidores.
     
  8. M4RV

    M4RV I fold therefore I AM

    Depende. Se diversificarem o "franchise" e aproveitarem aquilo que o Universo estabelecido lhes permite, até é possível que não venha a ser tão mau como o "Final Fantasy" ou o "Command & Conquer" ( este último veio-me à cabeça por motivos que não vale a pena mencionar ).

    Seja como for, do que se tem visto, não me parece que estejam a tentar esmifrar até não poder mais. O original saiu em finais de 2001 e passado quase 7 anos, ainda só vimos três títulos, mais os "ports" para PC.

    Vendo as coisas deste prima, podemos comparar com outros franchises mais recentes, que mesmo não se tratando de exclusivos, encontram-se a serem mais "chulados" digamos.
     
  9. J-Man

    J-Man What is folding?

    Eu sinceramente acho que eles estão a usar o Halo muito bem, lançam os jogos no momento certo, até agora todos foram muito bons e tiveram muito sucesso, mas agora só por eles estarem a anunciar não quer dizer que venham amanhã são projectos para o futuro
     
  10. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Venha o Halo Wars e, espero, um RPG com o universo Halo.
    Digo isto porque, como FPS, não gosto muito de Halo.

    Fikem bem!
     
  11. HunterPT

    HunterPT Power Member

    OMG parece o mario já XD.
     
  12. Slayer74

    Slayer74 Power Member

    A Microsoft não faz jogos de maravilha.
     
  13. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Tenho a certeza que já fez jogos de maravilha, posso até nem me lembrar de cabeça mas certamente já os fez, no entanto quando disse que parecia o mario não estava a falar da qualidade dos jogos (atenção existem bons jogos do mario), mas sim que fazem montes deles e sobre tudo e mais alguma coisa (e sim o halo ainda não chegou a esse ponto).
     
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    Venham eles q eu cá estarei para os comprar e jogar...desde q a qualidade se mantenha e n "inventem" muito, por mim tudo bem, e q continuem a ser essêncialmente FPS como até agora... :D
     
  15. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Desde que sejam jogos de qualidade, que venham eles. Até agora só saíram 3 jogos em 7 anos, o que está longe de ser "espremer" o franchise, principalmente tendo em conta a grande qualidade que apresentam. E eu nem sequer sou um grande fã da saga, simplesmente considero-os bons jogos.

    Nada garante que futuros títulos sejam parte da saga principal. Tal como o Halo Wars e o Halo Chronicles, são jogos de géneros diferentes cuja maior semelhança são o facto de pertencerem ao mesmo universo, daí que aquele comentário de que vamos ver mais "Master Chief e Cortana" seja só para encher chouriços.

    O que eu também gostava de ver era um RPG, de preferência desenvolvido pela Bioware ou pela Obsidian. O universo Halo é bastante interessante e pode ser muito bem aproveitado.

    E dificilmente alguma vez irá chegar. Basta ver esta lista para ver que saiem mais jogos do Mario por ano do que saíram jogos da saga Halo até agora.
     
    Última edição: 17 de Setembro de 2008
  16. G o D L i K e

    G o D L i K e Banido

    Halo , muito nome e muita fama mas o Halo3 decepcionou um bocado apesar das notas que levou terem sido muito altas , cá espero mais Halos ;)
     
  17. Masakari

    Masakari Power Member

    Deve ser mais ou menos isso.

    Anyway, quem se queixa disto então leva as mãos à cabeça com os 4357634875 jogos em que aparece o Mario lol

    O Master Chief e o Halo "são o Mario / Sonic / Final Fantasy" da MS, não vejo qual é a surpresa. Montes de gente queixa-se dos 350 mil jogos FF, mas o certo é que vendem milhoes à mesma. Por isso, desde que tenham qualidade, venham eles!
     
  18. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Um Halo Zero era uma boa ideia. Há ali partes da historia para completar, podiam aproveitar-se dela.
     

Partilhar esta Página