Xbox There’s Plenty of Halo Coming; More Than 3 Titles in the Works

.DX.

Power Member
Microsoft loves the Halo Universe and so do gamers, so they are going to milk that tit for all it’s worth. Taking a page from the George Lucas school of thought, MS has more than 3 studios working on Halo titles. I hope you like Master Chief as much as they think you do, because you’re going to see a lot of the Chief and Cortana. New man in charge of MGS Phil Spencer recently let the ball drop on how much Halo is going in a new interview over at GI.biz.
Phil Spencer: Well, there’s more than one team building Halo games right now. There are more than two or three teams building Halo things right now. Some of them we will own, some of them we won’t. It’s never been, for me, about who you own or don’t own - it’s about working with the best creative talent in the industry.
I just want one of those games to actually be real dark and gritty. Gimme a Killzone version of Haloz please kthnx.

http://www.deeko.com/news/?p=9568

ei la tanto halo
 
Project 1: Halo Wars

Project 2: Peter Jackson's Halo Project

Project 3: Bungie's New Halo Game (The forerunner project we heard before Halo 3 or that 3rd person Sqad based Halo game) which will problably launch in Fall 2009 or March 2010 (Not Official im just predicting)

Project 4: Halo Game to launch with XBOX 720 in 2011 or 2012
 
Não gosto assim muito do HALO como FPS, mas adoro o ambiente do jogo. Caso lancem um TPS dou-lhe uma chance. Também tenho gostado muito do que vejo do HALO Wars, mas mais uma vez, não é género que me agrade :\
 
Gosto muito do universo Halo por isso quantos mais jogos melhores mas tambem espero sempre uma qualidade superior a outros jogos por isso na maioria das vezes quantidade nao e igual a qualidade ... :S
 
Como ja disse no passado, Halo começa a ser caso como o FF, por outras palavras vai começar a ser demais e pelo meio vamos ter algumas bostas que mais valia não terem existido e assim afastam alguns seguidores.
 
Como ja disse no passado, Halo começa a ser caso como o FF, por outras palavras vai começar a ser demais e pelo meio vamos ter algumas bostas que mais valia não terem existido e assim afastam alguns seguidores.

Depende. Se diversificarem o "franchise" e aproveitarem aquilo que o Universo estabelecido lhes permite, até é possível que não venha a ser tão mau como o "Final Fantasy" ou o "Command & Conquer" ( este último veio-me à cabeça por motivos que não vale a pena mencionar ).

Seja como for, do que se tem visto, não me parece que estejam a tentar esmifrar até não poder mais. O original saiu em finais de 2001 e passado quase 7 anos, ainda só vimos três títulos, mais os "ports" para PC.

Vendo as coisas deste prima, podemos comparar com outros franchises mais recentes, que mesmo não se tratando de exclusivos, encontram-se a serem mais "chulados" digamos.
 
Depende. Se diversificarem o "franchise" e aproveitarem aquilo que o Universo estabelecido lhes permite, até é possível que não venha a ser tão mau como o "Final Fantasy" ou o "Command & Conquer" ( este último veio-me à cabeça por motivos que não vale a pena mencionar ).

Seja como for, do que se tem visto, não me parece que estejam a tentar esmifrar até não poder mais. O original saiu em finais de 2001 e passado quase 7 anos, ainda só vimos três títulos, mais os "ports" para PC.

Vendo as coisas deste prima, podemos comparar com outros franchises mais recentes, que mesmo não se tratando de exclusivos, encontram-se a serem mais "chulados" digamos.
Eu sinceramente acho que eles estão a usar o Halo muito bem, lançam os jogos no momento certo, até agora todos foram muito bons e tiveram muito sucesso, mas agora só por eles estarem a anunciar não quer dizer que venham amanhã são projectos para o futuro
 
Tenho a certeza que já fez jogos de maravilha, posso até nem me lembrar de cabeça mas certamente já os fez, no entanto quando disse que parecia o mario não estava a falar da qualidade dos jogos (atenção existem bons jogos do mario), mas sim que fazem montes deles e sobre tudo e mais alguma coisa (e sim o halo ainda não chegou a esse ponto).
 
Venham eles q eu cá estarei para os comprar e jogar...desde q a qualidade se mantenha e n "inventem" muito, por mim tudo bem, e q continuem a ser essêncialmente FPS como até agora... :D
 
Desde que sejam jogos de qualidade, que venham eles. Até agora só saíram 3 jogos em 7 anos, o que está longe de ser "espremer" o franchise, principalmente tendo em conta a grande qualidade que apresentam. E eu nem sequer sou um grande fã da saga, simplesmente considero-os bons jogos.

Nada garante que futuros títulos sejam parte da saga principal. Tal como o Halo Wars e o Halo Chronicles, são jogos de géneros diferentes cuja maior semelhança são o facto de pertencerem ao mesmo universo, daí que aquele comentário de que vamos ver mais "Master Chief e Cortana" seja só para encher chouriços.

O que eu também gostava de ver era um RPG, de preferência desenvolvido pela Bioware ou pela Obsidian. O universo Halo é bastante interessante e pode ser muito bem aproveitado.

Tenho a certeza que já fez jogos de maravilha, posso até nem me lembrar de cabeça mas certamente já os fez, no entanto quando disse que parecia o mario não estava a falar da qualidade dos jogos (atenção existem bons jogos do mario), mas sim que fazem montes deles e sobre tudo e mais alguma coisa (e sim o halo ainda não chegou a esse ponto).

E dificilmente alguma vez irá chegar. Basta ver esta lista para ver que saiem mais jogos do Mario por ano do que saíram jogos da saga Halo até agora.
 
Última edição:
Project 1: Halo Wars

Project 2: Peter Jackson's Halo Project

Project 3: Bungie's New Halo Game (The forerunner project we heard before Halo 3 or that 3rd person Sqad based Halo game) which will problably launch in Fall 2009 or March 2010 (Not Official im just predicting)

Project 4: Halo Game to launch with XBOX 720 in 2011 or 2012
Deve ser mais ou menos isso.

Anyway, quem se queixa disto então leva as mãos à cabeça com os 4357634875 jogos em que aparece o Mario lol

O Master Chief e o Halo "são o Mario / Sonic / Final Fantasy" da MS, não vejo qual é a surpresa. Montes de gente queixa-se dos 350 mil jogos FF, mas o certo é que vendem milhoes à mesma. Por isso, desde que tenham qualidade, venham eles!
 
Back
Topo