Thermal Compounds/Adhesives

SpawN

Power Member
É o seguinte... Onde posso arranjar um Adesivo Termico, sem ser o do artic silver, para colar dissipadores a chips de memória ou chips vulgares??

Tive a ver o da Artic Silver... Mas akilo é preciso tirar um curso!! :P
 
Um curso?? Akilo basta misturares um pouco do composto A com o B ! O ke deves axar mais complicado eh por silicone a volta dos chips certo? :D MAs issu n eh preciso pra nada! Apenas arranjas um pouco de fita adesiva e poes por cima das pernas do chip tudo a volta! e voilá :001: ! Dp basta aplicares e fazeres pressao! 20min e tah feito!
 
O Silicone posto nos pins do chip... Akilo é só para o compund nao fazer contacto com os pins... CERTO? :confused:
Por isso mais vale meter fita adesiva só para o compound nao ir pra lá? Am I right? Or am I Right? ;p
 
Poix! EH mesmo so pra issu ! POrque a As eh "eletrical conductive"! e pode .. n sei ! Curto circuito ?

Tu podes por outro tipo de adesivo termico mas n tens tao bons resultados como a AS!
 
Poix... bom... Lá vou eu gasta 13 Euros!! :P
Q se lixe! Ao menos já posso por o tal dissipadorzinho no pll chip! }> Já agora encomendo também o Artic Silver 3 que o meu já tá a acabar!! :D
 
Será que se pode aplicar Artic Silver Adhesive á vontade nos Chipsets também?? Sem problemas de chatices??
É que tou aqui com uma ideia, sabem??
 
Artic Silver

Páh é misturares AS3 co mThermal adesive e siga uam pasta boa pa colar dicipas nas mems...
Aproveitas e metes uma crystal orb tens u tweak da grafika feita se é pás mems mete antes os TT passive colers

[Edited By Praetor]
Agradeçemos não fazerem PUB a outras lojas.
Obrigado pela compreenção.;)
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by The Zombie
Será que se pode aplicar Artic Silver Adhesive á vontade nos Chipsets também?? Sem problemas de chatices??
É que tou aqui com uma ideia, sabem??


se for chipset de mb , se o dissipador com ou sem ventoinha tiver bem seguro a board podes, metes as3 que ela apos algum tempo cola por si propria o dissipador ao chipset. ( exp. propria )

se for de grafica,depende do dissipador que lhe metas, se é pesado ou nao


ps: edita a tua mensagem pk n é "bom" postares links para outras lojas :P
 
Back
Topo