1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermal take Big Typhoon vx120

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nelsonfaria, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 976)

1. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Boas,

Instalei este menino no meu X2 com artic ceramique, antes possuia um Evercool shark, que tb nao estava mal, pois conseguia temps boas.

X2 3800+ Toledo @ 2500Mhz 1,325v

Com evercool Sharks
    Idle 30ºC Load 40º

Com TT BT 120vx( 1600rpm)
    Idle 20º Load 30º

Os valores que ganhei sao de facto impressionantes, funciona mt bem com a minha case ( extreme engine 3t)

Este cooler é mesmo Top-notch

Cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mais um bucadinho e era o tuniq tower 120

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Eu com um big typhoon dos normais, com um venice a 2700 em idle ta a menos de 25ºC e em full load @ folding não passa dos 35ºC. Isto já para não falar do silencio, excelente compra, aconselho vivamente :kfold:

4. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Mais um bocadinho de €€€ também.
    Este paguei 39,90€ o tuniq anda na casa dos 50€...

Preço/qualidade, não há nenhum cooler que bata o BigTyphoon.

5. RuFuS

RuFuS Power Member

só que já arranjas o tuniq por 45€ novo na loja! :)
    O tuniq é sem dúvida o best-buy... :p

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

intalei à uns dias atras um tuniq tower 120 no opty 146 do meu culega...ele tinha um stock cooler...

Desceu para 22º com a fan no mínimo (silverstone fm121)...andava na casa dos 40 e pouco...com super pi ia aos 50 e muito..

cumps

7. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

No meu caso, foi a opçao mais válida, até porque na loja onde comprei nao havia o tuniq. :P

E as diferenças de temps, são quase nulas.

Depende tb um pouco do teu setup de aircooling, caixa e afins, no meu caso, funciona melhor com a ventoinha por cima do k de lado. por causa da fan de 25cm que tenho na lateral da caixa.

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

por aqui 20ºC em idle agora :D

Partilhar esta Página