1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Thermalright HR-02 Macho e Asrock z77 extreme6 - problema...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por merc, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 666)

1. merc

merc Power Member

Boas,

Finalmente comprei o dito cooler para arrefecer o 3570k mas quando vou a monta-lo na board ele fica numa posição diferente da que tinha em mente, ou seja, fica de lado e vai mesmo á ram...
    Alguém daqui teve alguma dificuldade em montar algo parecido com a minha config?

2. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Podes colocar fotos desse teu probléma? Tenho mesmo cooler e sem colocar ventoinha não toca na ram nem algum lado. Só colocando ventoinha toca un pouco na ram.

3. cduke

cduke Power Member

Se puderes colocar umas fotos é melhor para te ajudar-mos, mas podes levantar a fan mexendo nos arames do cooler.

Cumps

4. merc

merc Power Member

Erro meu, má montagem minha, obrigado pelo feedback, o que tenho é dificuldade é colocar a fan no cooler, aqueles arames para segurar é que me estão a atrofiar, tenho de os esticar, molda-los? O_o

5. iwolf

iwolf Power Member

esses arames, dá para ficarem mais acima ou abaixo, para poder subir ou descer a fan.... no meu tive que subir um pouco por causa NB, que tem uma fan em cima do dissipador...

6. merc

merc Power Member

Done, finalmente montado como deve de ser! :003:

Partilhar esta Página