THERMALRIGHT HR-03 e HD2900XT

_razor_

Power Member
Boas pessoal. Gostava que me dissessem se seria uma boa compra este cooler para uma placa gráfica HD2900XT.
Pelo o que tenho visto, tem melhorias significativas, mas tenho uma dúvida.
Este cooler é para o GPU mas, os outros chips que estão á volta tambem necessitam de algum cooler, tipo passivo?
Os chips que eu me estou a referir são estes que estão dentro do circulo a verde na imagem: http://img149.imageshack.us/img149/818/r60002oa7.jpg
 
se o cooler estiver montado para a "frente" o airflow da ventoinha deve ser suficiente para arrefecer todos os componentes
 
Não é obrigatório instalar mais nada além do cooler, de qualquer maneira, se vires que as memórias estão a aquecer demasiado, podes sempre colocar uns heatsinks em cima de cada uma, isso é relativamente barato.
 
Eu tenho. A gráfica não passa dos 75 graus em full e o ruído da fan quase desapareceu. Recomendo... pena a gráfica ser o que é.
Já vi pessoal com temperaturas a baixo dos 60ºC em load (a jogar crysis), com uma HD2900XT.
A minha temperatura da placa gráfica anda actualmente, em load, por volta dos 70º/74ºC, isto com OC.
 
Back
Topo