1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

THERMALRIGHT HR-03 e HD2900XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _razor_, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. _razor_

_razor_ Power Member

Boas pessoal. Gostava que me dissessem se seria uma boa compra este cooler para uma placa gráfica HD2900XT.
    Pelo o que tenho visto, tem melhorias significativas, mas tenho uma dúvida.
    Este cooler é para o GPU mas, os outros chips que estão á volta tambem necessitam de algum cooler, tipo passivo?
    Os chips que eu me estou a referir são estes que estão dentro do circulo a verde na imagem: http://img149.imageshack.us/img149/818/r60002oa7.jpg

2. rav3n

rav3n Power Member

se o cooler estiver montado para a "frente" o airflow da ventoinha deve ser suficiente para arrefecer todos os componentes

3. reiszink

reiszink Power Member

Não é obrigatório instalar mais nada além do cooler, de qualquer maneira, se vires que as memórias estão a aquecer demasiado, podes sempre colocar uns heatsinks em cima de cada uma, isso é relativamente barato.

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu tenho. A gráfica não passa dos 75 graus em full e o ruído da fan quase desapareceu. Recomendo... pena a gráfica ser o que é.

5. _razor_

_razor_ Power Member

Já vi pessoal com temperaturas a baixo dos 60ºC em load (a jogar crysis), com uma HD2900XT.
    A minha temperatura da placa gráfica anda actualmente, em load, por volta dos 70º/74ºC, isto com OC.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Sim, essa temperatura é com clocks de 800/870.

Partilhar esta Página