Thermalright HR-05 IFX/SLI

Guga27

Power Member
Boas, alguém com uma Maximus Formula SE já experimentou trocar o cooler dos chipset por algum destes?
Tenho Thermalright true black 120, não sei se terei espaço para colocar 2 destes, um no northbridge outro no southbridge.
O southbridge está praticamente todo debaixo do cooler da gráfica, Arctic Cooling accelero xtreme 8800.
 
Nunca tentei mas acho que tens outro problema, precisas tambem de cooler para o sistema de alimentaçao do cpu. Tens de comprar tambem os cooler e ter cuidado para ver se cabem...
 
Isso já vi e dá, mesmo com o true black dá, os Thermalright HR-09U e S, type 2, dão na perfeição, mas de qualquer forma o dissipador do north e do south é separado, está só encostado ao dos VRM, são distintos, se eu tirar o do north e southbridge, o dos VRM não sai junto, mas de qualquer forma vou troca-los.
 
Última edição pelo moderador:
pois mas provavelmente tens de cortar parte dos dissipadores e depois adeus garantia da board. Mas se isso der para desmontar, melhor
 
Boas penso que esse seja o que vou comprar para a minha Maximus 2 Formula
o Blackcupra tem um e ja esta montado e desceu consideravelmente as temps do Chipset.
mas com fan claro.
 
pois mas provavelmente tens de cortar parte dos dissipadores e depois adeus garantia da board. Mas se isso der para desmontar, melhor

Não tenho de cortar nada, rigorosamente nada, o do north está unido ao do south por meio de heatpipe, tirando os 2 coloco os hr-05 e pronto, os dos vrm estão em separado, unidos entre si mas separados do resto do conjunto, também não há qualquer tipo de problema.
Garantia também acaba em setembro se não estou em erro.
Mesmo sem fan desce as temps.
 
Depois diz com que temps vais ficar. E já agora diz também que temps tens assim com stock cooler. Eu na minha tenho 30 no nb e 34 no sb, vi isto no pcprobe programa da asus e no everest(confirmar).
 
Back
Topo