1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermalright Introduces HR-03 VGA Cooler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1258)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sera melhor k o VF900??? eu sempre adorei os coolers thermalright , vamos ver como este se porta .

cumps

Última edição: 6 de Outubro de 2006
  2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

em equipa que ganha não se mexe. a zalman ja tinha feito o mesmo com o vf700. a thermalright teve que lutar contra o problema dos heatpipes n funcionarem ao contrario, mas chegou a uma boa solução, parece-me.
    o desenho/percurso dos heatipes esta muito porreiro.

é bom, porque vai arrefecer as costas do pcb (partindo do principio que se usa uma fan), é bom porque não ocupa a slot pci em baixo da placa (embora num sistelma em sli, passa a ocupar a slot em cima da 2ª placa.)

se, o arrefecer as costas do pcb, basta para arrefecer as memorias, n sei, mas mau tb n deve ser.
    e depois, leva o calor para cima da placa, independente de se usar ou não, uma fan... o que também deve ser bom.
    acho que ha aqui condições para um sistema melhor (e mais bonito, imho) que o vf900, mas também, mais caro...
    isto deve ser coisa para vir ao preço do xp-120, tal é a quantidade de heatpipe, e finns...

3. Zar0n

Zar0n Power Member

Parece ser muito porreiro para usar em sistemas passivos, para uma X1300/7300 deve ser mais k suficiente, falta é o preço.

4. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

ja vi varias review disso e disseram todas que esse era melhor que o Zalman por 3 +-. Mas vejam que o zalman arrefece as memorias e este não, para quem quer fazer OC vai ter de por uma fan adicional para arrefecer as mems. eu pessoalmente gosto deste cooler.

quando eu encontrar as reviews ponho aqui.

[[]]
    Cenourinh@

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Thermalright's HR-03 Is A VGA Cooler Gorilla!

Ladies and gentlemen, we have a new VGA air cooling champ, and its name is the Thermalright HR-03.

Thermalright HR-03 Details

I don't pretend to understand what HR-03 stands for, but what is immediately apparent upon first looking at the beast is that it is, well, honking huge for a VGA cooler.

Thermalright isn't messing around - this thing has a singular purpose in life, and that is to remove heat from your graphics processor. It's rugged looking, but has a sort of brutal grace about it; the same kind of menacing aura you see in a large Dodge pickup truck with a Hemi under the hood.

It's pretty apparent that the HR-03 stands out from the crowd. The most important temperature is at load, and the HR-03 paired with a fan manages to keep the graphics processor 25°C cooler than the stock cooler did.

Source: http://www.tomshardware.com/2006/11/14/thermalrights_the_hr-03_is_a_vga_cooler_gorilla/

Parece-me mesmo muito bom, falta depois ver os preços

Última edição pelo moderador: 16 de Novembro de 2006
  6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

tipo

eu acho que nao metia uma coisa dessas na grafica

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pudera, com uns heatpipes daquele tamanho...E não há-de ser mais barato que o VF900-Cu

8. skandal

skandal Power Member

Não fosse já ter um vf-900 (falta-me a gráfica :P) compra este.

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Epá...essa review é mt duvidosa... :zzz:

10. transistor

transistor I fold therefore I AM

Existem bastantes reviews por aí... É ler mais algumas...

O cooler é muito bom acredita, apesar do seu tamanho, e do preço... E podes escolher a fan, o que é optimo, tu defines a performance...

Um abraço

Partilhar esta Página