Thermalright SLK800 review

Zealot

I quit My Job for Folding
Untitled-1%20copy.jpg


The SLK-800 is a phenomenal performer - with the Papst fan it turns in significantly better numbers than Thermalright’s own AX-7, and paired with the Vantec Tornado its performance is truly amazing. If Thermalright could include some instructions and come up with a better clip design, this would be the perfect heatsink. If you are considering a Swiftech MCX-462+ or an Alpha PAL8045, this cooler definitely deserves your consideration. Thermalright has one-uped themselves once again with yet another superb design. Highly recommended.

Highs:

- top drawer performance
- solid copper
- takes 60,70,80mm fans
- good looks
- reasonably priced
Lows:

- lousy clip
- no instructions


Fonte: http://www.ocprices.com/index.php?rev_id=94
 
Poix é como digo esses gráficos são muito giros, so se esqueçem é de uma pequena coisinha ;)


Que processador foi usado ?
Que caixa é usada, (muitas vezes os testes são feitos com uma motherboard cpu + dissipador sem caixa).
Que tarefas estava o cpu a fazer ?
Massa térmica ?


poix ...:-D
 
SLK800 around the block e realmente os gajos tem razao... qué das intrucçoes ? eh presiso coper shim ? eu fiquei um bocado ás aranhas, é que isto nao assenta naquelas borrachinhas assenta apenas no core e na bordazinha do soket, á parte disso tá fine, e rula bastante :)
 
Originally posted by Playmobil
Poix é como digo esses gráficos são muito giros, so se esqueçem é de uma pequena coisinha ;)


Que processador foi usado ?
Que caixa é usada, (muitas vezes os testes são feitos com uma motherboard cpu + dissipador sem caixa).
Que tarefas estava o cpu a fazer ?
Massa térmica ?


poix ...:-D


yha , mas se pensares um pouco ves que a review mostra a slk800 contra os top coolers , e vê-se que é a melhor , não afirma que vais ter os mesmos resultados ...
 
Última edição:
Originally posted by nothing
A parte que não gostei foi: Lousy Clip ... not good.

Yep é o grande problema dos mais recentes coolers da Thermalright ! OS CLIPS ! :mad: São mais duros que sei la o que e só trazem um pequenino espaço para se poder meter a xave de fendas, ou sejá se ela escapa bye bye motherboard & provavelmente cpu ! :(
 
Por acaso akilo aperta mesmo MTO! Tive a montar na 8K5A2 e escapou-me a chave, mas n fez nada (JAZUS... KA SORTE)!
Mas realmente é um excelente dissipador! E já tive uma Alpha 8045 :)
 
Back
Topo