Thermalright True Black120, Ultra 120 eXtreme ou Xigmatek Dark Knight

As XL2 estão longe de serem ventoinhas silenciosas. Se ainda dissesses isso das XL1, ainda vá...

Pois, tu não sei que XL2 tens, as minhas são silenciosas, longe de ser silenciosas é o que elas não são, aliás, 21dB não acho ruidoso.
As XL1 nem se ouvem, colega meu tem 3 na caixa mal se ouvem...
A Noctua Vortex que comprei para o True Black 120 faz 19,8dB segundo dados da Noctua, eu acho-a silenciosa.
Nesse teu dissipador tens uma vortex, sabes do que falo.
E além disso eu disse silencioso em relação ao que tinha...
 
Última edição:
ok e' assim pessoal, o TRUE ja nao e' o melhor, mas o que o supera ainda nao apareceu por portugal, pesquisem por ai o Prolimatech Megahalems (mas so para que saibam, o TRUE nao foi verdadeiramente batido, visto que quem fabricou o megahalems foram antigos engenheiros da thermalright), o copper TRUE e o IFX-14 sao o mais proximo que pode haver, o regular e black tambem nao estao longe, mas vendo bem, cada grau conta :D

eu sugiro o TRUE normal, costuma custar menos que o black, com performance completamente identica (tenho muito boa experiencia com ele)
 
ok e' assim pessoal, o TRUE ja nao e' o melhor, mas o que o supera ainda nao apareceu por portugal, pesquisem por ai o Prolimatech Megahalems (mas so para que saibam, o TRUE nao foi verdadeiramente batido, visto que quem fabricou o megahalems foram antigos engenheiros da thermalright), o copper TRUE e o IFX-14 sao o mais proximo que pode haver, o regular e black tambem nao estao longe, mas vendo bem, cada grau conta :D

eu sugiro o TRUE normal, costuma custar menos que o black, com performance completamente identica (tenho muito boa experiencia com ele)


LOL não há em portugal?quem te disse isso??Vê aqui.
E não sei onde te baseaste mas o thermalright continua a ser um dos melhores.
 
Última edição:
LOL não há em portugal?quem te disse isso??Vê aqui.
E não sei onde te baseaste mas o thermalright continua a ser um dos melhores.

Todos os que ele referiu, excepto o Prolimatech Megahalems, são da TR, e pelo que ele diz, esse foi feito pelos mesmos senhores :)
 
Todos os que ele referiu, excepto o Prolimatech Megahalems, são da TR, e pelo que ele diz, esse foi feito pelos mesmos senhores :)

Sim, mas o prolimatech em lugar algum diz que é melhor que os Thermalright, aliás todas reviews que vi ele não batia nem o ultra 120 extreme nem o true black, para semana tento testar para ver com meus próprios olhos, mas estou bem contente com o meu true black.
 
Sim, mas o prolimatech em lugar algum diz que é melhor que os Thermalright, aliás todas reviews que vi ele não batia nem o ultra 120 extreme nem o true black, para semana tento testar para ver com meus próprios olhos, mas estou bem contente com o meu true black.

Eu não disse que estava de acordo com essa afirmação, tanto que os que eu aconselhei logo ao inicio foram o True Cooper e o IFX-14 (que a meu ver, é um dos mais capazes só que é caro)
 
Eu não disse que estava de acordo com essa afirmação, tanto que os que eu aconselhei logo ao inicio foram o True Cooper e o IFX-14 (que a meu ver, é um dos mais capazes só que é caro)

Pois mas eu eu já estava decidido pelo ultra 120 extreme ou pelo true black, o true copper pesa 1900g, é um risco e diferenças temp não são assim tão evidentes...
IXF-14 para o true black 4€ diferença, vê aqui.
O preço para mim nunca foi problema :D
 
Última edição:
Back
Topo