..::Thermalright Ultra-120 Extreme::..

Não acredito muito que seja um Wall, acredito mais que seja falta de volts no processador, a mobo não dá quase de certeza 450MHz de FSB isso é mesmo muito difícil.

Ainda não tive tempo para testar muito isto, e para mais a porcaria dos timmings têm de estar em auto para o pc bootar!!
Tenho de fazer uns tweakes, para ver o que consigo.
Cumps
Se calhar a memória quer mais volts não?

Se fizessem este cooler em cobre é que era...
 
As mems não precisam de volts, já que o problema está em que esta mobo é muito esquisita em termos de memórias e nem todas dão para seleccionar os timmings em manual, a partir de um certo FSB.
"Nem só de Volts vive o Homem, já dizia o DEUS Grego do OC""
Cumps:)
 
hipro 5 ;) gande HOMEN .... e ke o oc com esse cooler vai rolando ou que? sabes me dizer kal e a variação maxima de tempratura dele.... um abraço
 
Neste momento estou com um OC de 3480Mhz, com um Vcore de 1.45V, e está em Idle com 42º e em full com 53º no máximo.
Para quem tem uma caixa com fluxo melhor do que a minha talvez consiga uma redução de uns graus, e se a pasta for uma Artic Silver, ainda melhores temps se obtém.
Cumps
 
ahhhh. meu rico watercooling!
24ºC em idle e 36ºC em full:)
(e4300 a 3.3ghz)

mas sim senhora, parece que veio destronar o tuniq, e pena o preço:(
e e um cooler mt bonito!
 
Boas pessoal,tb estou a pensar adquirir este cooler,tenho um ninja revision b e estou a pensar em trocar por este,isto num c2d e6600 a 3.6ghz,1.42vcore.tenho temps c o ninja de 43ºc em idle e 62/63ºc em load a 3.6ghz,gostaria de saber se c o ultra extreme csg ter melhores pois ja vi aki pessoal c o mesmo cpu a mesma velocidade e c vcore mais alto c temps mais baixas com o da thermalright.
Cumps
 
Segundo as reviews que tenho visto esse é O Cooler(actualmente), tanto em temps como em ruído(especialmente com essa fan) tenho pena é que nas nox coolbay 25 160mm de altura não dê, senão vinha um para cá de certeza, numa caixa normal cabe perfeitamente(sobra cerca de 1,5cm para tocar na tampa).
Tenho-o recomendado a vários users que de há uns tempos para cá parece que se esqueceram que existe vida para além de tuniq :-D

review
 
Última edição:
e vao dois... o cooler e de mais mesmo... com o mod das duas fans (de preferencia 2 silverstone FM121) e com o Mod da moeda mnais uma boa pasta termica (MX-1) tem o topo de gama do Ar colling....
 
De uma x por todas, não se pode comparar temps em sistemas diferentes! para além de cpu para cpu as temps variarem estupidamente, o mesmo aconteçe com boards.

como exemplo, tenho aki 2 E6700, com o mesmo cooler a 1.5v, um idle nos 60ºc outro idle nos 35, em load o mais quente passa dos 75 e o outro não passa dos 45º

com mesma board, mesma pasta termica, mesmo cooler.

ora posso bem dizer k com este cpu mais fresco tenho temps melhores com cooler da intel k muitos wc...

sempre foi assim!
 
Segundo as reviews que tenho visto esse é O Cooler(actualmente), tanto em temps como em ruído(especialmente com essa fan) tenho pena é que nas nox coolbay 25 160mm de altura não dê, senão vinha um para cá de certeza, numa caixa normal cabe perfeitamente(sobra cerca de 1,5cm para tocar na tampa).
Tenho-o recomendado a vários users que de há uns tempos para cá parece que se esqueceram que existe vida para além de tuniq :-D

review

Caixa normal?? A minha é um pouco melhor que normal e o cooler toca com um dos heatpipes na lateral, dá para fechar a tampa mas toca lá...
Este cooler é muito bom, mas quando se tem uma caixa a acompanhar ainda é melhor, isto não é só comprar coolers topo de gama e ter uma caixa com uma fan de 80mm a fazer outake por exemplo.
Cumps
 
Ja adquiri o cooler e realmente é mt bom!as temps baixaram logo,em idle 36c e em load 52c isto a 3.6 num e6600,estou a usar uma fan silenx 120,a de 90cfm k realmente arrefece bem!
Cumps
 
Ja adquiri o cooler e realmente é mt bom!as temps baixaram logo,em idle 36c e em load 52c isto a 3.6 num e6600,estou a usar uma fan silenx 120,a de 90cfm k realmente arrefece bem!
Cumps

e que tal duas :004::004: :


pict0002bg4.jpg
 
Ora bem, já cá canta o bicho :002:, estou bastante satisfeito com ele como já estava à espera, com uma noiseblocker xr2 a 12v que por acaso até mal se ouve(mas tou á espera sa silenX).
Agora passa-se o seguinte as patilhas que prendem a fan ao cooler, no meu caso em cima entram bem no buraquinho, mas em baixo ficam só "de ponta", uma foto ilustrativa(não é minha, depois tiro ao meu para verem):



ali onde fiz a seta a apontar, a patilha em vez de entrar os 5mm+/- para "dentro" do cooler fica só "de ponta", tipo entra só uns 2mm.
Passou-se o mesmo com vocês?
O que fizeram para resolver caso seja afirmativo?
Cumps
 
Back
Topo