..::Thermalright Ultra-120 Extreme::..

Se ela entrar pouco tenta empurra-la mais lá para dentro para ficar do género do que está na foto, tens de colocar o gancho metálico de modo a que entre bem.
Cumps:)
 
Estou a pensar em comprar um desses, mas não sei que fan comprar. Queria comprar uma que fosse o mais silenciosa possivel. Alguem me pode ajudar?
Tenho também uma outra duvida a Asus Q-fan só funciona se ligares uma fan de 4 pins (pwm), se for de 3 pins (dc) já não te dá o controlo sobre a velocidade da fan. Alguem me pode dizer qual a melhor fan (silenciosa) e com conector de 4 pins?
 
bem, na minha opinião oTunik continua a ser melhor! se tivesse na duvida não hesitava. Só vejo que falam que este é melhor, e que veio destronar o Tunik etc. depois de um comparativo bem feito aí sim, vê-se que afinal pode ser melhor, ou não.
abc
 
isso do cooler ser grande para a caixa tb me aconteceu... tive de tirar a tampa lateral lol... agora tou a procura de caixa nova....
 
A partida sim!
Eu tenho uma Antec P182, que e ligeiramente mais estreita que a armor junior, com o TR ultra 120 xtreme ed, e o painel lateral fecha na boa! O painel fica a muito pouca distancia do cooler, no entanto, nao raspa nem nada. Nao deves ter problemas!
 
sem a ventoinha lateral não há probs...

com ela (se tiveres) não te posso garantir nada...mas também depois de um tijolo desses lá dentro o que é que vai fazer uma fan de 80mm a mandar-lhe ar para o topo....NADA

;)
 
Boas...

Pelas fotos julgo que a altura do cooler com fan acaba por ser a mesma que sem a fan, devido aos heatpipes... Alguém que tenha este cooler com uma fan de 12 cm me pode confirmar isso? É que preciso de saber a altura exacta para um projecto de modding que tou a começar :007:
Isto de acordo com os meus cálculos, da motherboard tray até ao topo do cooler devem ir 17cm, certo? Tou a pensar deixar 17,5 só pra não dar problemas x)

Alguém que me responda então, se faz favor!
Obrigado desde já!

:cool:
 
Boas...

Pelas fotos julgo que a altura do cooler com fan acaba por ser a mesma que sem a fan, devido aos heatpipes... Alguém que tenha este cooler com uma fan de 12 cm me pode confirmar isso? É que preciso de saber a altura exacta para um projecto de modding que tou a começar :007:
Isto de acordo com os meus cálculos, da motherboard tray até ao topo do cooler devem ir 17cm, certo? Tou a pensar deixar 17,5 só pra não dar problemas x)

Alguém que me responda então, se faz favor!
Obrigado desde já!

:cool:

Boas,
o tamanho do cooler continua o mesmo com a fan montada;)

Quanto ao tamanho deixo-te esta imagem do meu:
Cumps:001:
thermalright6jh3.jpg

 
vascorama tens uma ASUS TA 210? andei a ver e acho que vou optar por uma TA 982 que dá para fans de 120 mm atrás e à frente. Que fan(s) é que tens no thermalright?
(a TA 210 dá para duas de 80 mm atrás e uma de 80 mm a frente)
 
Não tenho nenhuma das caixas, mas já montei um sistema para um amigo numa ta210, a qualidade é bem razoável tendo em conta o preço...
No thermalright tenho apenas uma fan, Noiseblocker XL2, custa 5€ e faz o trabalho que é preciso :D
Quanto ao resto que referiste, há uns adaptadores de 80>120mm para as fans(4€):
http://www.*****.pt/products_images/COOADAP80120ACR.jpg
é questão de veres a coisa bem, porque o adaptador em si tem á volta de 3/4cm, mais a fan dá uns 6cm e picos...., se a ideia era extrair o ar pela traseira acho que não vai dar...
Tens sempre a hipotese(no caso do thermalright) de o rodar e meter a fonte a extrair o ar quente dele(se bem que no meu caso ele está sempre frio...), para isso precisas de uma fonte que tenha uma boa fan a puxar, aconselho as Lc-Power(preço/qualidade).
Cumps
 
Back
Topo