1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermalright XP-120 Heatsink!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Snaitas, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1179)

1. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Pena ser em aluminio! acaba por ser mais leve que o sp-94 em quase 250g.

tem melhor performance, mas se fosse de cobre teria mais. o incoveniente seria precisamente o seu peso em cobre!

2. MGaspar

MGaspar Power Member

é pequenito 8o 8o , vai ser complicado arranjar boards onde isso caiba na perfeiçao ( digo eu )

cumps
    []

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bastantes boards têm cenas logo ao lado, isto nao cabe na maior parte delas...

4. Raptor

Raptor OC Legend

Poderia era ser misto, tipo a base em cobre e as fins em aluminio. Aí sim, seria perfeito! :)

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Ya como os MCX da swiftech, base em cobre e o resto em aluminio, talvez ainda saia um superior a este da parte da ThermalRight que seja assim.

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Se fôr em socket A, não cabe em nenhuma ou quase, mas se fôr socker 754 acho que já cabe em maior parte delas.

como por enquanto é só para pentium, não sei. nunca tive uma board para intel na mão!

7. Morpheus

Morpheus Banido

se tirar-mos a moldura de encaixe de um socket 478 é capaz de caber lá esse "rapazito" mto bom para quem pretende silêncio e boa performance...

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

isso com 1xx CFMs em cima deve ser giro..

Se fosse todo em cobre pura e simlesmente partiria-vos a board em duas..

[]z

9. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Nã, tenho o slk 900 montado que tem aquele prato por trás aonde o cooler aparafusa e aquilo tem aspecto de aguentar com mais 1/2 kilo na boa.

se fôr para ter a caixa sossegada sempre no mesmo sitio é na boa, agora se andares sempre com a caixa de um lado para outro, poderá haver movimentos bruscos que possam forçar alguma coisa e nesse caso já não digo nada :)

10. _@_

_@_ Power Member

LOL :lol: :x2:

é enorme mas axo k a performance nao seja mt melhor k os coolers ja existentes da Thermalright (slk-900U,SP-97 etc)

11. [knap]

[knap] Power Member

Espeta-lhe com uma delta scremer 120mm 220cfm's e dps vemos se n é... :x2:

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acredita, se aquilo fosse em cobre a tua board n aguentava de certeza..

O Zalman 7000CU pesa 700gs e ja dizem pra terem cuidado com as mexidas na caixa...e o Zalman ao pe daquilo é pequeno.

Se aquilo fosse tudo em cobre terias 800/900g a vontade, se n tivesses mais, e 900g a fazer peso de lado... :004:

[]z

13. timber

timber Zwame Advisor

Eu uso um SLK 900 U com uma Vantec Tornado 92 e ja levei o pc para LAN's e tal e e na boa. Esse em cobre não sei... mas eu arriscava :cool:
    O proprio 900 U ja pesa uns respeitaveis 570 grama sem fan.
    Nao sei como e esse zalmann mas a placa em forma de X do SLK da muita consistência aquilo em termos de esforços na board
    Se alguem tiver a mao a massa especifica do Cobre e do Aluminio da para tirar uma estimativa razovel do peso dessa coisa em cobre

Última edição: 2 de Junho de 2004
  14. R-a-Y

R-a-Y Banido

tal como ja disse o raptor...o ideal era apenas a base em cobre...nao se corriam riscos e concerteza haviam melhorias nos resultados

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A base é mesmo em cobre. Não parece porque é "niquel-plated".
    Dizem isso aqui na review:

16. ptzs

ptzs Power Member

Era estranho de facto, 300gr de alumínio era abusivo, mesmo com 120mm.

Partilhar esta Página