Thermalrigt XP90c

PEARLboy

Power Member
Pois é...o primeiro em PORTUGAL é meu! :D olhem so...

xp90c_1.jpg

xp90c_2.jpg

xp90c_3.jpg


para ja ficam as imagens...dp conto de resultados.... :D

Cumps
 
***** por 47euros penso. isto é +/- parecido como montar um cooler dum p4, se calhar + facil. tive o xp90 em aluminio e ja era bom, agora esse todinho em cobre, uiui. montra temps
 
God_Lx disse:
Onde ? Quanto ? E se puderes sacar umas fotos de como isso se monta pois tou a pensar comprar um sem ser o c...
É só desapertares os parafusos de que fixação do A64 e meteres uma tipo P4 que vêm com o cooler.
 
Cold_Burn disse:
Sim senhor. bem bonito. Tenho o Xp90 em alumínio e base de cobre niquelado pelo q li por ai. temps porreiras. 38º @ 3200 rpms
Grandes temps.. Eu com o meu cpu a 1.6 e com o Zalman 7700 cu tenho temps de full load na casa dos 44 +/-...
Daí ter vontado para o vcore default... Ai já tenho temps em full load de 38º...
Abraço.. Talvez se essas temps se confirmarem venha um aqui para a mesa 3 :004:
 
para ja n posso adiantar nada, poix ainda n tive tempo para o montar. :D amanha ja vou tratar disse e dp conto a diferença de temps...espero claro que sejam muito agradaveis...poix isto é quase 1Kg de Cooler...hehehe...

Cumps
 
Pois é meus amigos...mt boas temps:
Antes | Depois
Idle: 44º 38º
Full: 54º 41º

e para ja com um pouco mais de oc q anteriormente.
n sei se me poderei guiar mt pelas temps da MSI pelo que ja li, mas são as diferenças de temp q observo pelo Core Center.

Cumps
 
Eu com o xp-120 e a fan a 1700rpm tenho a idle 28º e a full 40º 3500+ @ 2500mhz dia-a-dia (smart guardian)

Com o stock em full tinha 52º cpu default! por isso acho normais essas temp.s
 
Penso que seja preferivel comprar uma melhor (+cfm) e usar um controlador, de qualquer das maneiras penso que a de 120 não dá.
Comprando uma melhor quando se quiser performance, sempre se pode ter as NB são um bocado limitadas a isso.
 
Back
Topo