1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ThermalRigth 120 Ultra PLUS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nelsonfaria, 8 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1302)

1. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Duvido que seja melhor que o tuniq...so aluminio ? :$ ..e preços? Apesar de gostar do tuniq espero que este ou outro sejam melhor que ele ao mesmo preço ou inferior porque o que eu quero é performance :P

As reviews da anantech e da cpu magazine ( revista em que o anand participa ) para mim deixam algo a desejar...é tipo tomshardware..

Última edição: 8 de Março de 2007
  3. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Os preços rondam os 50 USD s/fans.

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Com fan é mais de 10$ no minimo de diferença para o tuniq...

5. aligator

aligator Power Member

Este cooler ja ta no mercado ? Alguem ja testou um destes ? Ninguem sabe de mais nenhuns testes ?

Estou em duvida de um deste para um tuniq

6. mariosimas

mariosimas Power Member

7. skandal

skandal Power Member

igual ao tuniq(fan ao meio) mas de 140mm :P ganda cena :D

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

igual ao tuniq? passou-te ao lado o cooler para a parte de baixo do processador não? :D nunca tinha visto nada disto!!!

9. skandal

skandal Power Member

nem percebi para que serve isso :P

Mas parece que é para os mofset's....... é que não sei o raio vais arrefecer debaixo da board......

10. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Esse cooler ja foi falado aqui, mas ainda nao encontrei nenhum a venda, e como ja disseram atras so uma review, ainda num da parar tirar conclusoes a 100%.

Falaram no preço, realmente e mais caro mas quem pretende o melhor cooler a ar e este (supondo que a review num era manhosa), agora se me disserem qual a melhor compra, talvez seja o Tunik (preço/desempenho) muito bom.

Deste (Thermalright IFX-14) num sei muito, mas num me parece que va fazer frente aos do topo:paranoid:

11. aligator

aligator Power Member

è so pa avisar que o 120 ultra plus , ja esta disponivel em portugal !!!

Façam umas reviews caseiras e postem aqui !!

Partilhar esta Página