1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake 750W TOUGHPOWER W0116RE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por extremerboy, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 581)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

Pessoal uma Thermaltake 750W TOUGHPOWER W0116RE é uma fonte capaz e com estabilidade para suportar 2xhd3870 um intel Q6600, 4GB corsair pc6400 DHX Cas4???
    Se n for, digam ai uma boa sff

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. extremerboy

extremerboy Power Member

Ninguem sabe rsp a isto???:001:

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Diz qual é o teu orçamento ;)

Eu pessoalmente ia para outra marca mais conceituada em fontes de alimentação (Enermax, Corsair, Seasonic, ...). Mas pelo que me lembro de há uns tempos a série ToughPower da Thermaltake não era nenhuma porcaria.

4. extremerboy

extremerboy Power Member

A SEASONIC M12-600 600W ou a Corsair CMPSU-620HXEU Modular
    saol melhores ka Thermaltake?
    Se nenhuma das duas forem boas po ke e preciso entao diz me uma boa ate ao maximo de 125€ sff

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  5. nribeiro

nribeiro Power Member

E falando em fontes de alimentação, tenho uma ThermalTake mas esta faz um barulho esquisito como se fosse um disco a trabalhar. Não sei se é devido a pó que esteja lá dentro... Não sei mesmo. O meu pai diz que ela sempre fez isto mas reparo que correndo o Prime e as fans da fonte começam a bombar a sério o som desaparece. Alguém saberá o porquê do barulho? Bem, mesmo assim eu estava a pensar em comprar outra fonte mais para a frente e parar esta para uma eventualidade. A Corsair CMPSU-620HXEU Modular será a minha escolha mas a designação modular quer dizer que só ligamos á fonte os cabos que realmente necessitamos não é?! É que esta que tenho tive de esconder os cabos todos, e são muitos, para ter um melhor airflow... Cumps

6. Woodz

Woodz Power Member

epah realmente tambem me dava jeito saber isto... ando indeciso entre uma dessas fontes!
    se alguem puder ajudar agradeço dsd ja' !
    cumps

Partilhar esta Página