1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake AquariusII™ Liquid Cooling

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ZoMmMm, 6 de Novembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1083)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yo0O, ppl k axam deste novo sistema da Tt ?

Link

Sinseramente a mim ñ me seduz...

O bloko parece dos primeiros k foram feitos na história do WC... Parace um bloko HomeMade pelo seu aspecto exterior... mas pela sua estrutura interior nem parece ser mau...

Kaunto ao Radiador axo k será um pouco pekeno, mas issu tb ñ implica k ñ seja bom, já para ñ falar na espessura dos tubos, axo k são muito finos para o fluxo k deveriam ter...

Mas a verdade é k ñ devem ter fluxo nenhum, istu pk kuando vêmos o pior do sistema, uma bomba de 90L/h !!! 8o

K kerem eles fazer com istu ? Baixar as temps 1 ou 2 ºc a baixo das temps dos seus coolers ?

Sinceramente eu ñ keria istu nem dado ! :P

P.S. - O k eu kurti mais foram as molas dos tubos, muito bem penssado ! Desde k ñ enferrugem axo k é xelente !

Fotos:

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

2. Karski

Karski Power Member

Gostei do promenor do "Intelligent Water Tube" :D Aquela mola dentro do tubo é para k ? Deve ser para empurrar a água quando a bomba para :)

Kar Out

3. SKATAN

SKATAN Power Member

pro tubo nao dobrar demais ?

4. TosteX

TosteX Powre Membre

a mola só por si nao cria resistencia à agua?

faria mais sentido que fosse por dentro do plastico..

e nao enferruja se nao estiver em contacto com o ar ;)

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

LoL :-D , axo k até o "SavageSoul" percebe para k serve a mola... :-D :D

Faz-me impressão ver tanto cobre junto... Tanto cobre desperdiçado num só bloko !

Akela "coisa" gigantesca deve pesar pelo menos 1 KG !

E outra coisa k ainda ñ percebi é pk ekeles "coitados" meteram o "Back-up Receiver" , dois reservatorios para kê ?? :zzz: :rolleyes:

6. jfbbms

jfbbms Power Member

Pk a bomba que por si ja tem o reservatorio nao tem mais nenhuma abertura que nao a ligacao aos tubos? e a unica maneira de meteres agua no circcuito é pela aquela coisa la em cima?

ps: é impressao minha ou aquilo parece um frasco de perfume? :P

ps2: tb podiam ter uma abertura logo na bomba....

7. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

K o reservatório da bomba ñ tem abertura sei eu, mas issu é k ta mal, devia ter logo ai a abertura e ñ ter mais nenhum reservatório...

8. Crusher

Crusher Power Member

E isto é para média perfomance certo? :D

Ao menos é o que se diz dos coolers também da Thermaltake...

90 L/h...? mais valia ter a bomba desligada...lol

Just for the record...

Este fim de semana até desliguei a bomba da minha... deixei o sistema ligado e lá se aguentou uns 15 minutos.

O CPU penso eu que ainda chegou aos 90ºC... era para gravar uma screenshot nesse momento mas o sistema simplesmente congelou.

WBs do mASO rulam... :D

PS- Athlons só vão a vida quando lhes saltam a tampa...

9. wEs

wEs Power Member

em relação ao wblock:

Dim: 70x50x12 mm
    Material: Copper Forging/ Nickel Plating
    Weight: 266g
    Features:
    1. Made by pure copper and with high conductivity.
    2. 3D water channel enhance the heat conduction and convection.
    3. Radiate water block spread the heat from the center.

;)

10. pnabais

pnabais Power Member

Bem, quanto é que isso custa?

11. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Tubos Pekenos, Bloco a que nao dou confiança, Radiador nao sei se kalhar ate e bom, 2 reservatorios?, BOMBA HORRIVEL!!!

eu nao komprava isso nem por nada tmb!

12. JaCk

JaCk Power Member

Poix tb axo q se me dessem tudo aproveitava o radiador q ate eh de cobre, e o reservatorio externo, eh bonito e desempenha bem a funçao! :D

o resto.....

Partilhar esta Página