Thermaltake Armor Junior Preta

Boas,

A Armor normal (Full-Tower) é uma boa caixa, tem espaço a potes para colocares o que te apetecer.
O Peso é uma questão a veres conforme a tua necessidade, ou não, de movimentares a caixa frequentemente.

Cumps.
 
Bem cara a gaja...
Como deves saber eu tenho um projecto entre mãos mas tenho um colega k secalhar me vai comprar esse projecto e assim compro já uma caixa k de para tudo e mais alguma coisa :D

Cumps
 
Porque já tive uma. E depois mudei para Lian Li e a diferença é abismal!

A armor black é feita em SECC! Ficou toda oxidada. Os interiores são ranhosos e mal organizados. As abas na frontal são muito frágeis.
 
e eu tenho a armor silver e nao tenho probs nenhuns, as abas desta sao mais resistentes do k a black, o material é difrent!

eu vou pintar a silver, de blck...

cumpz
 
Ent dps disto o k aconselham e um lian li e como kero acrílico dps compro a parte??
Já agr diz ai uma lian li grande k de para ter tudo e ainda de para mais...
Tive a ver e kal destas marcas a melhor: Cooler master, thermaltake ou lian li.
Cooler master e thermaltake na ***** tem bem grandes é por isso k pergunto.

Cumps
 
Última edição:
Ent dps disto o k aconselham e um lian li e como kero acrílico dps compro a parte??
Já agr diz ai uma lian li grande k de para ter tudo e ainda de para mais...
Tive a ver e kal destas marcas a melhor: Cooler master, thermaltake ou lian li.
Cooler master e thermaltake na ***** tem bem grandes é por isso k pergunto.

Cumps

Se mudares para Lian-Li prepara-te para dares ainda mais guito por ela. A qualidade paga-se.:D

Eu tenho uma armor jr. e é um pouco pequena para mods mas já tive com uma normal á frente e aconselho vivamente. As Lian-Li tambem são muito mas muito boas. A ti de escolher.
 
Tive a ver melhor e a o material é secc..isso é bom ou nem por isso?
Kem tiver uma armor tipo a k quero diga se rula e se tem bom espaço para arrumar cabos e bons acabamentos...

Cumps
Ps: A silver e de aluminio logo é melhor certo?
Na ***** tem la a silver...
 
Última edição:
Back
Topo