1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake ArmoR Qual? preço/qualidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1078)

?

Qual a melhor Preço/qualidade/beleza?

1. Thermaltake ArmoR Black

72,4%
  2. Thermaltake ArmoR Silver

27,6%
  1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

VOTAÇÃO

Thermaltake ArmoR´s

Thermaltake ArmoR "modelo em Ferro/aço/chapa e porta em aluminio" BLACK

Preço: 126.90€

Peso: 16KG por causa de ser em aço e chapa

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000bws.asp

-------------------------------------------------------------------------

Thermaltake ArmoR "modelo toda em aluminio" SILVER

Preço: 158.99€

Peso: 9KG por causa de ser toda em aluminio

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000swa.asp

As mesmas caracteristicas apenas muda o acima referido :)

---------------------------------------------------------------------------------

A minha Votação é na BLACK sao 32€ de diferença e a preta faz bem o serviço tem material forte.. sei que o aluminio e melhor pa airflow mas como vou usar WC e os radiadores vao ficar na rua é na boa! é pena ser 16KG mas isso é ao menos ira ficar sempre em casa nunca a trasnporto para fora! e há muitas mais pessoas a quer mais black do que silver :) pela cor!

com 32€ ja compro as fans e neons k preciso pa efeitar a caixa! nao é verdade?

cumps

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. totalscore

totalscore Power Member

Eu votei na black, mas nao gosto das caixas da Thermaltake, e por esses valores existe as Lian-li, que sao manifestamente melhores

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

obrigado pelo voto apenas quero saber sobre estas 2 caixas dispenso opinioes de outras ;)

cumps

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

13 VS 4 ganda tareia hehehe xD continua assim a ver se é desta que acerto na caixa :kfold: :-D

LOL LA esta o meu amigo Mega tinha k votar na caixa que possui xD

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu aconselho a Silver e não só pelo peso embora para mim seja importante já que limpo o meu Pc todos os meses, parecendo que não a diferença de materiais nota-se também na dissipação de calor. Numa caixa feita em aço o calor é acumulado e o grau de dissipação é muito inferior ao duma caixa em aluminio, basta por uma caixa em aço ao lado de uma em aluminio e colocar a mão na lateral direita para constatar bem isso. Em relação ás Lian-Li digo que ainda não vi uma Lian-Li a valer o preço exorbitante que custam, mesmo avaliando a qualidade de construção, até acho que em muitos modelos a disposição das HDD Cages são completamente estapafurdias, por uma ventoinha frontal de 120mm com uma HDD Cage transversal á frente é de rir. Pelo preço da Armor Silver não encontras Lian-Li alguma que a bata, vê bem as fotos do interior dela no site da Thermaltake e vê a carrada de coisas que podes por e fazer com ela. Se precisares de ter uma ideia de como ficaria uma Armor cheia de tralha lá dentro eu tiro umas fotos á minha e mostro.

Cumps.

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

quanto custou a tua?

epah 179€ e muito dinheiro jazus!!!

7. Megasport

Megasport Power Member

Tudo dito.;)

Senão der pa silver a black tb não deixa de ser boa escolha.

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Epah a diferença de aluminium pa aço fdx é assim tao garnde de temperaturas? quero algo como deve ser :/

9. MinisterOfSound

A minha foi barata, tou na distribuição:007:. Mas tencionavas comprar só a caixa? É que se fores ao ***** encontras-la lá por 159.00€, cuidado que o primeiro preço (137.95€) é duma junior.

Cumps.

Edit: e uma Shark por 113.90€? O Chassis é igual ao da Armor mas também tem as HDD Cages transversais o que não curto muito, se não usares as baias todas ficam a obstruir as ventoinhas frontais.

10. Eco

Eco [email protected] Member

Thermaltake ArmoR Black:-D:-D

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pois mas mais os portes pimba fica quase 170€ :S:S

12. MinisterOfSound

No site deles está escarrapachado que só levam 5,00€ de portes qualquer que seja o peso. Por acaso tive para tirar fotos ao interior do meu PC quando o voltei a montar á uns dias mas esqueci-me, esta caixa em termos de espaço é brutal, já tem a furação no painel inferior para fixar o sistema de WC e buracos na traseira para passar tubos, a frente é toda em baias o que dá para por ventoinhas de 120mm em todas as que não tiverem discos/dvds e o topo é perfurado com uma ventoinha de 92mm.

Cumps.

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

podes dar-me o link dessa loja pff?

P.S sinceramnete na vossa opiiniao 160€-170€ por estas caixas nao sao um abuso de preço? vale a pena o dinheiro derretido? fdx é preço de um core2duo e6420 ou e6750 :S:S

14. rav3n

rav3n Power Member

eu prefiro de longe uma caixa mais resistente e claro mais pesada
    é mais barata e ainda por cima preta, eu nao teria duvidas na escolha entre essas duas: armor black all the way

15. MinisterOfSound

A loja onde vi é a www.*****.pt. Quanto á caixa e o valor que custa acho que vale a pena porque é uma coisa que só mudo de 4 em 4 anos para aí, processadores mudo quase de 6 em 6 meses e as caixas não desvalorizam assim tanto. Quanto á duvida Silver(aluminio)/Black (Aço) devo dizer que nunca vi uma Silver com riscos ou descascada mas Blacks já vi muitas e pinta-las não é fácil, o preço é um bocado alto mas a qualidade paga-se e a Silver não perde nada na rigidez estrutural em relação á Black, a minha tem um PC bem pesado dentro dela e nem torce (vê o mysystem). Se o BTX for para a frente um dia basta comprar o BackPlate que já da na Armor e esta não é uma caixa para se mudar de ano a ano.

Cumps.

EDIT: A minha é Silver cm disse mas já tive uma Black e digo-te que se puseres ventoinhas frontais nota-se o pó e o lixo preso nas baias frontais, na Silver já n se nota:007:

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

EDITADO VI MAL PEÇO DESCULPA!

Realmente o amis caro é a cobrança.. os tais 5€ confirma-se pk é uam transportadora mesmo deles mas tem k ser por Pagamento antecipado que nao tem
    mal...

Comigo nao da tenho caixa postal nao tenho entrega ao domicilio... como nao deixar o papel pa levantar nos ctt ja nao vai dar :S:S

eskeçe afff! pelos ctt ja sao logo 12€ de portes :S:S

17. MinisterOfSound

Ora vê bem aqui: http://www.*****.pt/ no lado direito na secção Noticias, e aqui explicitamente: http://www.*****.pt/?p=NewsPage&NewsId=6 .
    Vai para a Silver...olha o que eu te digo... Quando tiveres que pegar nela arrependes-te logo:007: E acho-a bem mais bonita:-D

Cumps.

Edit: pede para entregar na casa da vizinha podre de boa lá da zona e depois vai lá levantar:lol:
    Ou na casa/estabelecimento de alguem conhecido...

18. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

lol so na cidade aki an aldeia nao da mesmo e na cidade nao tenho ninguem de confiança :S:S

tou lixado mesmo!

lol entregava aki no cafe dos "caramelos! usavam a caixa pa fritar costeletas e ovos estrelados ja com neons e fans como se fosse exaustor pa xupar o fumo! LOL

19. MinisterOfSound

Pede para a entregarem no trabalho, 164,00€ pela Silver com portes até nem é mau preço, para que saibas a minha custou-me 127,00€ sem portes e porque veio directa para as minhas mãos juntamente com outro material da TT. Não te posso ajudar mais, agora é contigo e com as "voltas" que poderias dar para receber a caixa.

Cumps.

20. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Encontrei 1 loja com grandes preços!

BLACK 126€ || SILVER 158€

moro ope da loja poupo nos portes :D epah acho k vou pa BLACK sao 32€ de diferença e com 32€ ja compro as fans e neons k preciso pa efeitar a caixa!

NAo é verdade?

cumps

Partilhar esta Página