Thermaltake ArmoR Qual? preço/qualidade

Qual a melhor Preço/qualidade/beleza?


  • Total voters
    29

trypl3x

Hard BOINC
VOTAÇÃO

Thermaltake ArmoR´s





Thermaltake ArmoR "modelo em Ferro/aço/chapa e porta em aluminio" BLACK

Preço: 126.90€

Peso: 16KG por causa de ser em aço e chapa

externalView04.gif



http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000bws.asp

-------------------------------------------------------------------------



Thermaltake ArmoR "modelo toda em aluminio" SILVER

Preço: 158.99€

Peso: 9KG por causa de ser toda em aluminio

externalView06.gif


http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000swa.asp

As mesmas caracteristicas apenas muda o acima referido :)

---------------------------------------------------------------------------------



A minha Votação é na BLACK sao 32€ de diferença e a preta faz bem o serviço tem material forte.. sei que o aluminio e melhor pa airflow mas como vou usar WC e os radiadores vao ficar na rua é na boa! é pena ser 16KG mas isso é ao menos ira ficar sempre em casa nunca a trasnporto para fora! e há muitas mais pessoas a quer mais black do que silver :) pela cor!

com 32€ ja compro as fans e neons k preciso pa efeitar a caixa! nao é verdade?


cumps
 
Última edição:
13 VS 4 ganda tareia hehehe xD continua assim a ver se é desta que acerto na caixa :kfold: :-D

LOL LA esta o meu amigo Mega tinha k votar na caixa que possui xD
 
Última edição:
Boas,

Eu aconselho a Silver e não só pelo peso embora para mim seja importante já que limpo o meu Pc todos os meses, parecendo que não a diferença de materiais nota-se também na dissipação de calor. Numa caixa feita em aço o calor é acumulado e o grau de dissipação é muito inferior ao duma caixa em aluminio, basta por uma caixa em aço ao lado de uma em aluminio e colocar a mão na lateral direita para constatar bem isso. Em relação ás Lian-Li digo que ainda não vi uma Lian-Li a valer o preço exorbitante que custam, mesmo avaliando a qualidade de construção, até acho que em muitos modelos a disposição das HDD Cages são completamente estapafurdias, por uma ventoinha frontal de 120mm com uma HDD Cage transversal á frente é de rir. Pelo preço da Armor Silver não encontras Lian-Li alguma que a bata, vê bem as fotos do interior dela no site da Thermaltake e vê a carrada de coisas que podes por e fazer com ela. Se precisares de ter uma ideia de como ficaria uma Armor cheia de tralha lá dentro eu tiro umas fotos á minha e mostro.

Cumps.
 
Boas,

Eu aconselho a Silver e não só pelo peso embora para mim seja importante já que limpo o meu Pc todos os meses, parecendo que não a diferença de materiais nota-se também na dissipação de calor. Numa caixa feita em aço o calor é acumulado e o grau de dissipação é muito inferior ao duma caixa em aluminio, basta por uma caixa em aço ao lado de uma em aluminio e colocar a mão na lateral direita para constatar bem isso. Em relação ás Lian-Li digo que ainda não vi uma Lian-Li a valer o preço exorbitante que custam, mesmo avaliando a qualidade de construção, até acho que em muitos modelos a disposição das HDD Cages são completamente estapafurdias, por uma ventoinha frontal de 120mm com uma HDD Cage transversal á frente é de rir. Pelo preço da Armor Silver não encontras Lian-Li alguma que a bata, vê bem as fotos do interior dela no site da Thermaltake e vê a carrada de coisas que podes por e fazer com ela. Se precisares de ter uma ideia de como ficaria uma Armor cheia de tralha lá dentro eu tiro umas fotos á minha e mostro.

Cumps.

quanto custou a tua?

epah 179€ e muito dinheiro jazus!!!
 
Boas,

Eu aconselho a Silver e não só pelo peso embora para mim seja importante já que limpo o meu Pc todos os meses, parecendo que não a diferença de materiais nota-se também na dissipação de calor. Numa caixa feita em aço o calor é acumulado e o grau de dissipação é muito inferior ao duma caixa em aluminio, basta por uma caixa em aço ao lado de uma em aluminio e colocar a mão na lateral direita para constatar bem isso. Em relação ás Lian-Li digo que ainda não vi uma Lian-Li a valer o preço exorbitante que custam, mesmo avaliando a qualidade de construção, até acho que em muitos modelos a disposição das HDD Cages são completamente estapafurdias, por uma ventoinha frontal de 120mm com uma HDD Cage transversal á frente é de rir. Pelo preço da Armor Silver não encontras Lian-Li alguma que a bata, vê bem as fotos do interior dela no site da Thermaltake e vê a carrada de coisas que podes por e fazer com ela. Se precisares de ter uma ideia de como ficaria uma Armor cheia de tralha lá dentro eu tiro umas fotos á minha e mostro.

Cumps.

Tudo dito.;)

Senão der pa silver a black tb não deixa de ser boa escolha.
 
A minha foi barata, tou na distribuição:007:. Mas tencionavas comprar só a caixa? É que se fores ao ***** encontras-la lá por 159.00€, cuidado que o primeiro preço (137.95€) é duma junior.

Cumps.

Edit: e uma Shark por 113.90€? O Chassis é igual ao da Armor mas também tem as HDD Cages transversais o que não curto muito, se não usares as baias todas ficam a obstruir as ventoinhas frontais.
 
Última edição:
A minha foi barata, tou na distribuição:007:. Mas tencionavas comprar só a caixa? É que se fores ao ***** encontras-la lá por 159.00€, cuidado que o primeiro preço (137.95€) é duma junior.

Cumps.

Edit: e uma Shark por 113.90€? O Chassis é igual ao da Armor mas também tem as HDD Cages transversais o que não curto muito, se não usares as baias todas ficam a obstruir as ventoinhas frontais.

Pois mas mais os portes pimba fica quase 170€ :S:S
 
No site deles está escarrapachado que só levam 5,00€ de portes qualquer que seja o peso. Por acaso tive para tirar fotos ao interior do meu PC quando o voltei a montar á uns dias mas esqueci-me, esta caixa em termos de espaço é brutal, já tem a furação no painel inferior para fixar o sistema de WC e buracos na traseira para passar tubos, a frente é toda em baias o que dá para por ventoinhas de 120mm em todas as que não tiverem discos/dvds e o topo é perfurado com uma ventoinha de 92mm.

Cumps.
 
No site deles está escarrapachado que só levam 5,00€ de portes qualquer que seja o peso. Por acaso tive para tirar fotos ao interior do meu PC quando o voltei a montar á uns dias mas esqueci-me, esta caixa em termos de espaço é brutal, já tem a furação no painel inferior para fixar o sistema de WC e buracos na traseira para passar tubos, a frente é toda em baias o que dá para por ventoinhas de 120mm em todas as que não tiverem discos/dvds e o topo é perfurado com uma ventoinha de 92mm.

Cumps.

podes dar-me o link dessa loja pff?

P.S sinceramnete na vossa opiiniao 160€-170€ por estas caixas nao sao um abuso de preço? vale a pena o dinheiro derretido? fdx é preço de um core2duo e6420 ou e6750 :S:S
 
eu prefiro de longe uma caixa mais resistente e claro mais pesada
é mais barata e ainda por cima preta, eu nao teria duvidas na escolha entre essas duas: armor black all the way
 
A loja onde vi é a www.*****.pt. Quanto á caixa e o valor que custa acho que vale a pena porque é uma coisa que só mudo de 4 em 4 anos para aí, processadores mudo quase de 6 em 6 meses e as caixas não desvalorizam assim tanto. Quanto á duvida Silver(aluminio)/Black (Aço) devo dizer que nunca vi uma Silver com riscos ou descascada mas Blacks já vi muitas e pinta-las não é fácil, o preço é um bocado alto mas a qualidade paga-se e a Silver não perde nada na rigidez estrutural em relação á Black, a minha tem um PC bem pesado dentro dela e nem torce (vê o mysystem). Se o BTX for para a frente um dia basta comprar o BackPlate que já da na Armor e esta não é uma caixa para se mudar de ano a ano.

Cumps.

EDIT: A minha é Silver cm disse mas já tive uma Black e digo-te que se puseres ventoinhas frontais nota-se o pó e o lixo preso nas baias frontais, na Silver já n se nota:007:
 
Última edição:
EDITADO VI MAL PEÇO DESCULPA!

Realmente o amis caro é a cobrança.. os tais 5€ confirma-se pk é uam transportadora mesmo deles mas tem k ser por Pagamento antecipado que nao tem
mal...

A Encomenda será enviada por uma transportadora após ter efectuado o pagamento antecipadamente, caso não se encontre em casa, será feita uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.

Comigo nao da tenho caixa postal nao tenho entrega ao domicilio... como nao deixar o papel pa levantar nos ctt ja nao vai dar :S:S

eskeçe afff! pelos ctt ja sao logo 12€ de portes :S:S
 
Última edição:
Ora vê bem aqui: http://www.*****.pt/ no lado direito na secção Noticias, e aqui explicitamente: http://www.*****.pt/?p=NewsPage&NewsId=6 .
Vai para a Silver...olha o que eu te digo... Quando tiveres que pegar nela arrependes-te logo:007: E acho-a bem mais bonita:-D

Cumps.

Edit: pede para entregar na casa da vizinha podre de boa lá da zona e depois vai lá levantar:lol:
Ou na casa/estabelecimento de alguem conhecido...
 
Última edição:
lol so na cidade aki an aldeia nao da mesmo e na cidade nao tenho ninguem de confiança :S:S

tou lixado mesmo!

lol entregava aki no cafe dos "caramelos! usavam a caixa pa fritar costeletas e ovos estrelados ja com neons e fans como se fosse exaustor pa xupar o fumo! LOL
 
Pede para a entregarem no trabalho, 164,00€ pela Silver com portes até nem é mau preço, para que saibas a minha custou-me 127,00€ sem portes e porque veio directa para as minhas mãos juntamente com outro material da TT. Não te posso ajudar mais, agora é contigo e com as "voltas" que poderias dar para receber a caixa.

Cumps.
 
Encontrei 1 loja com grandes preços!

BLACK 126€ || SILVER 158€

moro ope da loja poupo nos portes :D epah acho k vou pa BLACK sao 32€ de diferença e com 32€ ja compro as fans e neons k preciso pa efeitar a caixa!

NAo é verdade?

cumps
 
Back
Topo