Thermaltake Armor Silver - help!

Xun1ng

Power Member
boas ppl... visto que vou começar com o prjecto 'Tribal Armor' vou pintar a caixa, preciso de saber quem me consegue arranjar o logo da 'Armor' num formato digital ou assim, para que depois possa mandar para uma empresa de publicidade para transformar em autocolante....:004:


cumpz:009:
 
digital salvo seja... que de para eu depois passar atraves de um autocolante para a case....lol.... entao amanha venho aki de novo.
bgd ota vez, cumpz
:004:
 
tb andava interessado em imagens feitas a vinil... mas pedem 30€e assim.. já esqueci! por 30@ compra-se outra coisa!

Fixe era haver GelaSkins tb para DeskTop´s... secalhar dá para adaptar...
 
Última edição:
ya era be, fixe... eu so espero k kuando eu postar o projecto 'Tribal Armor' voces vao la e curtam a brava.... ja ha algumas news desses sibolo?:004:

cumpz:003:
 
acham que quando isso tiver prontu devo ir a uma agencia de publicidade mandar fazer em autocolante ou algum outro metodo?

cumpz:009:

vais a uma gráfica qulquer que fazem isso.. basicamente têm que ter impressão de vinil para fazer esse tipo de trabalho! eu so faço dependendo do preço mesmo :s
 
ok entao.... eu ja arranjeu o desenho,,, tipo, depois faço em vinil... depois mando pm ou tlavez va mesmo a uma grafika... bgd e

cumpz:004:
 
Back
Topo