1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Armor Silver - help!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xun1ng, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1268)

1. Xun1ng

Xun1ng Power Member

boas ppl... visto que vou começar com o prjecto 'Tribal Armor' vou pintar a caixa, preciso de saber quem me consegue arranjar o logo da 'Armor' num formato digital ou assim, para que depois possa mandar para uma empresa de publicidade para transformar em autocolante....:004:

cumpz:009:

2. Marco André

Marco André Power Member

Vou tentar. Com que tamanho +/- pretendes o logo?

3. Xun1ng

Xun1ng Power Member

epa o logo tem cerca de 8cm x 1.7cm

axax k da? thanks
    :004:

4. Marco André

Marco André Power Member

Vou ver o que te consigo arranjar :)

5. Xun1ng

Xun1ng Power Member

ok man... verei amanha k hoje ta se a fikar tarde pa mim... bgd plo esforço....:)

tens uma armor é?

6. Marco André

Marco André Power Member

Já tive uma já. Armor black :)

Mas tu queres em formato digital, logo tenho que recorrer a outras fontes :p

7. Xun1ng

Xun1ng Power Member

digital salvo seja... que de para eu depois passar atraves de um autocolante para a case....lol.... entao amanha venho aki de novo.
    bgd ota vez, cumpz

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

tb andava interessado em imagens feitas a vinil... mas pedem 30€e assim.. já esqueci! por 30@ compra-se outra coisa!

Fixe era haver GelaSkins tb para DeskTop´s... secalhar dá para adaptar...

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  9. Xun1ng

Xun1ng Power Member

ya era be, fixe... eu so espero k kuando eu postar o projecto 'Tribal Armor' voces vao la e curtam a brava.... ja ha algumas news desses sibolo?:004:

cumpz:003:

10. Marco André

Marco André Power Member

Ainda não recebi nada. Se conseguir entro em contacto ctg via pm e com o AlmaMater também

Abraço

11. Xun1ng

Xun1ng Power Member

obgd mans.

cumpz:003:

12. Xun1ng

Xun1ng Power Member

acham que quando isso tiver prontu devo ir a uma agencia de publicidade mandar fazer em autocolante ou algum outro metodo?

cumpz:009:

13. AlmaMater

AlmaMater Power Member

vais a uma gráfica qulquer que fazem isso.. basicamente têm que ter impressão de vinil para fazer esse tipo de trabalho! eu so faço dependendo do preço mesmo :s

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

ok entao.... eu ja arranjeu o desenho,,, tipo, depois faço em vinil... depois mando pm ou tlavez va mesmo a uma grafika... bgd e

cumpz:004:

15. Xun1ng

Xun1ng Power Member

boas, eskecime de vos mostra a imgaem do logo 'armor' meti em escala pekena, poiis a original tem 3220x2700

cumpz :004:

16. PP

PP Power Member

Se nao me engano andava por aí pessoal a fazer autocolantes vinil para outros

17. Xun1ng

Xun1ng Power Member

yap... ainda vou dar um look a isso... ja vi isso aqui no forum.

obrigado!:bounce:

em vinil fikava aki espectacular quando a pinta-se...:004:

cumpz

18. Marco André

Marco André Power Member

Fala com o [email protected] ;)

19. Xun1ng

Xun1ng Power Member

hum a ver se falo com ele sim ;)

cumpz

Partilhar esta Página