Thermaltake Armor vs CM Stacker vs Antec P160

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, tudo oraite?
É assim tou aqui com dificuldades em escolher um novo "lar" pro meu pc eheh a dúvida está entre estas tres caixas:

- Antec P160 160.00 €

p160w8ie.jpg



- THERMALTAKE ARMOR BLACK VA8000BWS 154.00€

45view7bp.jpg


- COOLERMASTER STACKER STC-T01 SILVER 177.80€ ( + lateral original, ronda os 210 € )

image028ft.jpg


Queria saber qual destas tres é melhor, em termos de material, airflow... Tou bastante inclinado para a Armor visto a stacker ser muito cara :( Que dizem? Cumpz

New Project - XFX 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe + ZALMAN VF 900 CU.::. AMD OPTERON 64 144VENUS SOCKET 939 BOX + ZALMAN 7000B - AlCu BLUE LEDS .::. ASUS A8N-SLI PREMIUM SOCKET 939 .::G.SKILL 2x512MB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 .::. Sata Maxtor 300gb 7200rpm 16mb .::. CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC .::. PLEXTOR PX-130A BULK PRETO .::. Asus 16* .::. LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2 .::. SENNHEISER PC150 .::. Superflower FANMASTER .::.
 
Última edição:
Amazing_Randy disse:
Bom, só para dizer que na ***** tinha a stacker a 155 euros parece-me.
Comprei uma e trazia rodinhas, muito fixe :x2:

:P e a caixa é boa em termos de airflow? ou compensa mais a Armor? Eu só nao gosto é dakelas portas a frente. Não dao para as tirar?
 
Eu tenho uma Stacker e só tenho a dizer bem dela. Há espaço para tudo,tem bom airflow e pode ter melhor basta meters a cross flow fan (comprado à parte) e ainda ficas com mais airflow. :)
Tens espaço para meter até 11 drives,enfim muito boa para o preço que vale. Só tem é um grande problema,nomeadamente pesa como um elefante :wow:
A caixa sem nada é pesadíssima,com o Hardware nem queiras saber,portante se fores do género de ir a lanparties muitas vezes,esta caixa não é a mais indicada. Caso não sejas de ir a lanparties muitas vezes então é uma excelente caixa. :)

Se não fores para a Stacker (deve ser mais por causa dos € julgo eu) vai então para a Armor ;)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Eu tenho uma Stacker e só tenho a dizer bem dela. Há espaço para tudo,tem bom airflow e pode ter melhor basta meters a cross flow fan (comprado à parte) e ainda ficas com mais airflow. :)
Tens espaço para meter até 11 drives,enfim muito boa para o preço que vale. Só tem é um grande problema,nomeadamente pesa como um elefante :wow:
A caixa sem nada é pesadíssima,com o Hardware nem queiras saber,portante se fores do género de ir a lanparties muitas vezes,esta caixa não é a mais indicada. Caso não sejas de ir a lanparties muitas vezes então é uma excelente caixa. :)

Se não fores para a Stacker (deve ser mais por causa dos € julgo eu) vai então para a Armor ;)
Abraço

Pois se nao for é mesmo só por causa dos €.. 210 € por uma stacker.. vai la vai.. tipo o preço da bixa é acessivel o problema é a lateral.. Se nao for para a stacker vou para a Armor.

Cumpz

New Project - XFX 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe + ZALMAN VF 900 CU.::. AMD OPTERON 64 144VENUS SOCKET 939 BOX + ZALMAN 7000B - AlCu BLUE LEDS .::. ASUS A8N-SLI PREMIUM SOCKET 939 .::G.SKILL 2x512MB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 .::. Sata Maxtor 300gb 7200rpm 16mb .::. CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC .::. PLEXTOR PX-130A BULK PRETO .::. Asus 16* .::. LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2 .::. SENNHEISER PC150 .::. Superflower FANMASTER .::.
 
A caixa é uma maravilha!
Comprei agora a caixa e definitivamente não trocaria por outra.
Na *****:

Coolermaster Caixa ATX Stacker Silver


155.9

E tem na lateral para se colocar uma fan de 80, com rodinhas que dão um jeitão. Maravilha.
Fica 1 Euro mais cara que essa armor com essas "abas" foleiríssimas.
 
Última edição:
Pedro Almeida disse:
o problema da stacker é a m*rd* da lateral :( que tras de origem a qual é NOJENTA :D:lol:
Não é assim,tão má.Se a vires ao escuro e tiveres lá dentro uns neons UV vais ver que até é bastante fixe,mas eu também estou a ver se arranjo acrílico para meter em vez daquela lateral...:cool:
Abraço
 
Eu tenho uma Armor e não tenho nada a apontar. Espaço que nunca mais acaba, a gaveta em baixo que dá jeito para guardar a pen, o bluetoth e o leitor de cartões, atrás daquela ventoinha da frente é a "caixa" para por 3 discos e podes comprar mais uma caixa daquelas. Tem mais uma divisória(onde está a ventoinha cor de laranja) para 3 discos junto à fonte de alimentação. Quanto às abas até ficam fixes ao vivo para a caixa não ser tão quadrada. Quando comprei a caixa também estava na dúvida mas preferi a armor por ser mais barata e ter as ventoinhas de 120mm com leds.
 
Tive a ver a falar com um amigo meu que tem uma Antec P160 e fiquei maravilhado..

Já tras incluido tampas para se por por cima dos DVD-R e DVD-RW, no caso deles serem brancos, igualmente com as disquetes.. Já tras um lcd com 2 sensores de temperatura, tem 4 baias 5/2 e 2 baias 3/2.. fiquei convencido com a caixa, visto ser toda em metal ..

Ja eliminei a stacker.. nao me compensa pois nao vo fazer WC..pelo menos para ja.. Em relaçao a TT o preço é mais barato do que a P160 e é maior.. quem sabe nao virá a TT..
 
Tá decidido, virá a Thermaltake Armor Black :D

45view1fm.jpg


_________________________
XFX 6600 GT 128mb DDR3
Gigabyte K8N PRO
Kingston 512mb
Fonte 400watts
AMD A64 3000+ 2.0ghz

CPU-Z

New Project - THERMALTAKE ARMOR BLACK VA8000BWS .::. XFX 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe + ZALMAN VF 900 CU.::. AMD OPTERON 64 144VENUS SOCKET 939 BOX + ZALMAN 7000B - AlCu BLUE LEDS .::. ASUS A8N-SLI PREMIUM SOCKET 939 .::G.SKILL 2x512MB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 .::. Sata Maxtor 300gb 7200rpm 16mb .::. CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC .::. PLEXTOR PX-130A BULK PRETO .::. Asus 16* .::. LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2 .::. SENNHEISER PC150 .::. Superflower FANMASTER .::.
 
É uma boa escolha! :cool:
Depois posta lá uma foto do teu pc montado na Armor,isto se não te importares claro :)
Abraço
 
Claro, é sem stress ;):D

______________________
XFX 6600 GT 128mb DDR3
Gigabyte K8N PRO
Kingston 512mb
Fonte 400watts
AMD A64 3000+ 2.0ghz

CPU-Z

New Project - THERMALTAKE ARMOR BLACK VA8000BWS .::. XFX 7900GT 256MB DDR3 HDTV PCIe + ZALMAN VF 900 CU.::. AMD OPTERON 64 144VENUS SOCKET 939 BOX + ZALMAN 7000B - AlCu BLUE LEDS .::. ASUS A8N-SLI PREMIUM SOCKET 939 .::G.SKILL 2x512MB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 .::. Sata Maxtor 300gb 7200rpm 16mb .::. CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC .::. PLEXTOR PX-130A BULK PRETO .::. Asus 16* .::. LC POWER 550W SILENT GIANT REV 2 .::. SENNHEISER PC150 .::. Superflower FANMASTER .::.
 
Back
Topo