1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Big Typhoon(falta dos suportes que permitem manter o cooler seguro á MB)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 399)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas..

Adquiri recentemente um Thermaltake Big Typhoon (http://www.thermaltakeusa.com/product/Cooler/Retail/cl-p0114/cl-p0114.asp consegue-se ver as peças que eu falo nas imagens que tem por baixo) (comprado numa feira de opurtunidades e depois uma pessoa vendeu-me) só que para azar do vendedor e meu, ele não trouxe as peças que permitem manter o cooler seguro à Motherboard (para quem não está a perceber é este efeito --> [​IMG]

A loja disse que sim, faltavam peças mas que nem sabia se era uma peça ou duas, que para isso era necessário levar o cooler à loja, visto que o cooler já foi vendido (a mim) e não me dar jeito nenhum ir à loja nem mandar o cooler para trás devido aos portes..

Consigo arranjar estas peças no mercado??.. Soluções para este problema..

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Nada Pessoal?:$

Partilhar esta Página